Um incêndio florestal no Tennessee perto de Gatlinburg está provocando a evacuação de 11.000 casas, diz o prefeito

O prefeito disse que cerca de 11.000 casas foram evacuadas desde que o incêndio na Hutcher Mountain Road / Indigo Lane começou na quarta-feira. Era 5% na manhã de quinta-feira.

Waters disse que dois bombeiros “sofreram ferimentos leves”, exceto um civil que ficou ferido quando o fogo passou por ele enquanto trabalhava em uma escavadeira. Waters não tem conhecimento da situação dos cidadãos.

Waters disse que cinco veículos de resgate, incluindo quatro veículos distritais e um veículo estatal, foram danificados como resultado do incêndio.

Sem relatos de vítimas ou desaparecimentos como resultado do incêndio, Waters chamou a mensagem de “orações em resposta”.

Waters disse que ordens de despejo compulsório estariam em vigor no condado, que inclui Pigeon Forge e Gatlinburg. Autoridades disseram que “trabalharemos o mais rápido possível para que nosso povo possa voltar para casa”.

O incêndio levou a organização escolar do condado de Chevrolet a cancelar as aulas na quinta-feira, “com muita cautela para nossos alunos, pais e funcionários”, afirmou em comunicado. Local na rede Internet.
Enquanto isso, pelo menos Três abrigos Ele foi aberto para acomodar os desabrigados pelo fogo, de acordo com autoridades distritais.
“A Cruz Vermelha Americana está pedindo àqueles que planejam ir ao centro de saída que tragam roupas de cama (como travesseiros) e medicamentos prescritos para ajudá-los a ficar confortáveis”, disse a agência. Tweet.

Waters disse que os bombeiros “de todo o estado” se “uniram” por ajuda, agradecendo aos bombeiros e guardas florestais que trabalharam para apagar o incêndio.

“Se não tivéssemos esse grupo, esse incêndio teria sido muito devastador”, disse ele.

O Serviço Nacional de Meteorologia está sujeito a ventos fortes durante toda a noite Previsão Os ventos serão de 40 a 50 mph e 90 mph.

A causa do incêndio ainda não foi determinada, disse Waters.

READ  Variedade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.