Rumores de agência livre da MLB: avisos ao vivo quando o fogão quente de beisebol queima novamente após o bloqueio

A Major League Baseball e a MLB Players’ Association chegaram a um novo acordo coletivo de trabalho na tarde de quinta-feira. O bloqueio imposto pelo proprietário chegou ao fim, 99 dias após o início. Foi a segunda greve mais longa da história do beisebol desde a greve dos jogadores de 1994-95 (232 dias). O fim do bloqueio significa o retorno do negócio de beisebol, e isso significa que trocas e assinaturas de agentes livres podem ser refeitas. Sim, é temporada de forno quente novamente, e antes do jogo de treinamento de primavera começar, vemos outro movimento rápido.

Antes da fechadura, Sete dos 10 melhores agentes livres da CBS Sports se inscreveram nas equipes. Permanece o shortstop Carlos Correa, o terceiro paceman Chris Bryant e o primeiro paceman Freddie Freeman como os principais nomes. Outros a serem observados incluem o outfielder Xia Suzuki (que se juntou à NLB do Japão para a MLB) e o próximo Kenny Johnson.

Esses nomes estão todos no mercado aberto, mas as coisas começaram a mudar na sexta-feira. Aqui estão os movimentos notáveis ​​realizados desde que o bloqueio de quinta-feira à noite foi levantado.

Ofertas significativas de agente livre

O próximo grande peixe a sair do tabuleiro pode ser Freeman, Diz-se que ele está em negociações com os Dodgers. A CBS Sports fornece atualizações e análises ao vivo para ajudá-lo a acompanhar o que há de mais recente no mundo das transações da MLB. Siga abaixo.

READ  Variedade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.