Rosto e nome do bebê alguns meses após o nascimento de Cardi B – vida em Hollywood


Ver galeria



Crédito da imagem: Matt Baron / REX / Shutterstock

Cardi b Os fãs agora podem se alegrar quando o rapper “WAP” finalmente compartilhou o que viu por trás de seu bebê nos bastidores! Pequeno, que Nascido em 4 de setembro de 2021Introduzido em Instagram da Cardi Na quinta-feira, o parque azul-bebê é sempre lindo com um capuz de pele branca sobre uma camiseta branca e um moletom azul-bebê combinando, calça de moletom e gorro. Embora Cardi misteriosamente tenha intitulado o post com emoji de dinossauro, onda e ursinho de pelúcia, seu marido, o rapper DesvioFinalmente Revelou seu nome: Conjunto de ondas Sebius.

Esta é a primeira vez que Cardi vê seu bebê desde que ele adiou a exposição por vários meses desde que nasceu em setembro passado. Em março, o rapper do “dinheiro” finalmente satisfez algumas das demandas dos fãs para ver como o bebê estava, mas ele o fez. Caminho um pouco sombrio. Ele enviou uma foto muito próxima do olho de seu bebê e das pálpebras longas. “Isso é tudo o que você tem”, brincou Cardi na época.

A resposta bem-humorada de uma mãe de dois filhos veio depois que ela revelou algumas das lutas de seus pais no Twitter. “Uau, eu quero me livrar da minha doce dor de dente de bebê. Ele ficou triste o dia todo”, escreveu. Embora muitos fãs tenham apoiado os problemas com as múmias de Nova York, um fã reclamou que ainda não havia divulgado nenhuma foto da garotinha. “O parente do nosso bebê tinha dentes e ainda não o vimos”, escreveram. Boa sorte para eles, a última cena do menino chegou!

Quando Cardi compartilha fotos e outros momentos de seus filhos nas mídias sociais, as coisas podem ser reduzidas ao mínimo. Ela tinha uma página no Instagram para a cultura de sua filha, mas só recentemente Parou Depois de ler alguns comentários por aí. “Eu não verifiquei a conta da minha filha, mas agora vou bloquear a página dela… não sei o que está acontecendo, mas espero que suas mães morram por você dar à luz uma menina esquisita, “, ela twittou então. Esta pode certamente ser uma razão pela qual ela está tão segura em seu filho bebê.

READ  Variedade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.