Resultados e análises ao vivo da WWE WrestleMania 38 Night 2

Nota do editor: Recapitulações completas da Noite 1 da WrestleMania 38 podem ser encontradas aqui.

Após o retorno de “Stone Gold” Steve Austin, a vitória de Bianca Beller e outra vitória memorável para Charlotte Flare na WrestleMania, a WrestleMania 38 continua a noite de domingo com muitos grandes combates.

Roman Reigns e Brock Lesnar serão o evento principal no evento principal da partida para determinar o campeão indiscutível da WWE. Tanto o WWE Championship quanto o Universal Championship estarão alinhados na competição “Winner Take All”, e após meses de intensa construção com Paul Heyman no centro, os dois finalmente chegarão à competição de domingo à noite.

Os campeões de duplas do Raw, RK-Pro, estarão na linha para reter contra Street Profits e Alpha Academy, enquanto Carmella e Queen Jelena Naomi e Sasha Banks, Liv Morgan e Rhea Ripley enfrentarão Natalia e Shina Bosler. Fotal 4-way match para meninas de ouro.

Há tantos participantes únicos na noite de domingo que Pat McAfee sai das ondas do rádio para enfrentar Austin Theory, tentando obter o melhor de Sammy Jayne no concurso Johnny Knoxville “Anything Goes” e enfrentando Bobby Lashley Omos. Este pode ser o primeiro grande teste para o homem mais alto da WWE.

Descubra como chegamos aqui através do nosso Guia de Fãs de Lopsted e acompanhe-o à medida que cada partida se desenrola.


A competição está em andamento: TBD


Resultados:

Raw Tag Team Championships: RK-Pro (Matt Riddle & Randy Orton) (c) Def. Lucros de rua e Alpha Academy

Randy Orton atacou um RKO no cabo. A recapitulação completa ainda está por vir.


Triple H abre o show

O tradicional “Welcome … to WrestleMania!” da ex-estrela da WWE Triple H! Gritando Holler, mas seu olhar surpreendente na abertura às 14h foi muito mais sério do que isso. O homem chamado “The Game” colocou suas botas no meio do ringue, marcando o fim de sua vida no ringue – gritando “obrigado caçador”.

READ  Variedade

Triple H foi introduzido pela primeira vez por Stephen A. Anunciado a Smith no First Tag da ESPN. O lutador de 52 anos, 14 vezes campeão mundial, apareceu no fim de semana do NXT Stand & Delivery Wrestling Mania no sábado, depois de perder para Tony D’Angelo e se juntar a Tamaso Siamba no palco, que deve ser a última luta de Siamba no NXT. . .


Mais por vir:

O vencedor leva todas as partidas de coordenação: Campeão da WWE Brock Lesnar vs Campeão Universal Roman Reigns

Campeonato de duplas feminino: Carmella & Queen Jelena (c) x Naomi & Sasha Banks x Liv Morgan & Rhea Ripley x Natalia & Shina Posler

Johnny Knoxville vs Sami Jane

Pat McAfee contra a Teoria de Austin

Omos vs. Bobby Lashley

Shimes e Ridge Holland vs. New Day (King Woods e Coffee Kingston)

AJ Styles vs Edge

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.