Quem somos

Quem somos

Quem somos | Nossa Política

NP Online preza pela construção de um público sensível às mazelas sociais e às injustiças cometidas contra grupos historicamente massacrados.

Nossa Política nasceu em 31 de dezembro de 2014, rechaçando a ideia da criminalização da política e fundamentando um discurso ideológico de esquerda contra a mídia e os setores hegemônicos da sociedade que subjugam os interesses coletivos da nação por suas necessidades particulares. Reafirmamos a necessidade de compreensão da política como arma contra as injustiças sociais.

Prezamos pela construção de um público sensível às mazelas sociais e às injustiças cometidas contra grupos historicamente massacrados. Para distinguir e evidenciar que existe um abismo entre classes, que se avoluma uma ruptura na sociedade, que o país está dividido entre quem não tem um pão para comer e quem abre contas secretas na Europa para esconder dinheiro oriundo de corrupção.

Para debater em campo ideológico, Nossa Política aprofunda as discussões que a mídia suprime com a sua incapacidade de falar ao povo.   Nasce desta atribuição o dever de falar com profundidade sobre os temas que são suprimidos ou manipulados como notícia nos grandes veículos de comunicação do país, verdadeiros monopólios para acumular riquezas, ainda que firmados sobre concessões públicas.

O site Nossa Política aglutina relevante público nas redes sociais. Este público concentra as capacidades de advertir em pensamento as discussões proporcionadas pelos artigos de opinião e pelas matérias no site veiculadas.

Define-se com a perspectiva de um futuro melhor a marca Nossa Política. A cor verde que se insere em suas marcas e traz a ideia da esperança por uma política limpa, por ideais de nação que não sirva aos interesses do capital internacional, pela construção de uma sociedade justa, igualitária e consciente.

Nossa Política foi criado e é editado por Mailson Ramos, formado em Comunicação Social – Relações Públicas como cotista na mais negra, plural e militante das universidades baianas: UNEB (Universidade do Estado da Bahia).