O vice-governador Benjamin foi preso sob acusação de financiamento de campanha

Em Albany, ele foi um dos principais apoiadores das medidas de reforma da justiça criminal aprovadas pelos democratas depois de conquistar a maioria em 2018. Ele terminou em quarto lugar na corrida primária pelo controle democrata no ano passado.

Sra. Hochul Benjamin foi eleito seu vice-governador Em agosto passado, o Sr. Pouco depois da renúncia de Guomo, tornou-se governador. A Sra. Hochul, uma buffalo moderada, disse que a decisão foi amplamente vista como uma forma de expandir seu apelo aos eleitores não-brancos na cidade de Nova York antes das eleições deste ano.

Ainda não se sabe o que ele fará depois de deixar o posto.

Já tinha sido publicado Relatórios da cidade Naquela época o Sr. A campanha de Benjamin mostra que ele se beneficiou de doações explícitas de palha e preocupações éticas sobre o uso de fundos de campanha para festas de casamento e despesas com automóveis. (O Sr. Benjamin depois devolveu as contribuições duvidosas e concordou em reembolsar as despesas de campanha questionáveis.)

Os deveres do posto de vice-governador variam de acordo com a administração. Senhor. Nos oito meses desde a posse de Benjamin, ele manteve uma agenda vigorosa de eventos oficiais, muitas vezes presidindo o Senado estadual e representando Hochula em eventos na cidade de Nova York. Como a experiência da Sra. Hochulin mostrou, a função mais importante do vice-governador é agir se o governador renunciar ou morrer no cargo.

Senhor. Benjamin enfrenta dois fortes rivais primários: Diana Raina, ex-vereadora de Nova York e Ana Maria Archila, com o apoio do partido das famílias trabalhadoras de esquerda.

Se ela o derrotar e Hochul ainda ganhar sua corrida, ela se encontrará na cadeira democrata pelo governador com um rival relativamente da oposição nesta eleição geral de outono.

READ  Variedade

Senhor. As notícias da prisão de Benjamin se espalharam pela comunidade política do Harlem na terça-feira, com muitos o declarando inocente. Do presidente do Central Harlem Community Board, o Sr. Benjamin era considerado uma estrela em ascensão. Quando a Sra. Hochul anunciou sua nomeação, ela o fez na 125th Street, no Harlem.

“Quando tudo acabar, tudo o que sei é o seguinte: Brian não fez nada para infringir a lei”, diz Hazel N. Sr. Dukes, Presidente da NAACP do Estado de Nova York; Os guias políticos de Benjamin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.