Números de produção e entrega de veículos Tesla TSLA Q1 2022

Os clientes experimentam novos veículos elétricos potentes na loja da Tesla em Xangai, China, em 4 de dezembro de 2021.

Versão futura | Versão futura | Imagens Getty

Tesla Apenas denuncie Números de produção e distribuição de veículos do primeiro trimestre para 2022.

Aqui está como eles fizeram isso.

Suprimentos para veículos elétricos (total): 310.048

Produção de Veículos Elétricos (Total): 305.407

Em No mesmo período do ano passado A Tesla forneceu 184.800 veículos elétricos e produziu 180.338 carros.

Analistas esperam que 317.000 veículos sejam entregues nos primeiros três meses de 2022, de acordo com estimativas compiladas pela FactSet até 31 de março. As estimativas variam de um mínimo de 278.000 entregas de veículos a um máximo de 357.000.

As entregas estão muito próximas dos números de vendas anunciados pela Tesla.

A empresa inaugurou recentemente uma nova fábrica em Brandenburg, na Alemanha, e realizou uma cerimônia de corte de fita no dia 22 de março. A Tesla planeja realizar uma grande cerimônia de inauguração e “Cyber ​​Rodeo” em 7 de abril em outra nova fábrica de montagem de veículos. Austin, Texas.

A Tesla mudou oficialmente sua sede para Austin em 1º de dezembro, mas ainda opera sua primeira fábrica de carros elétricos em Fremont, Califórnia.

Globalmente, as operações da Tesla no trimestre encerrado em 31 de março foram prejudicadas pelo aumento do governo e novas restrições de saúde na China, que suspenderam a produção em sua fábrica de Xangai. Dentro Quarto trimestreA Tesla entregou 308.600 EVs, um recorde para a empresa.

A Tesla, juntamente com outras montadoras, foi duramente atingida pela escassez generalizada de componentes e pela inflação. Componentes importantes, como semicondutores, estão em falta, e os preços de matérias-primas como níquel e alumínio subiram desde que a Rússia iniciou a invasão da Ucrânia em fevereiro. Nos Estados Unidos, os clientes da Tesla esperam meses antes de preencher seus pedidos de carros.

READ  Variedade

CEO da Tesla Elon Musk Ele alertou sobre pressões inflacionárias sobre os negócios em meados de março e aumentou os preços de seus carros nos EUA e na China.

-Jordan Nowet da CNBC contribuiu para este relatório.

Ver: A participação da Tesla mostra confiança na empresa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.