Marjorie Taylor, do SNL, alerta que Green Easter é muito gay

A Páscoa chegou e Ao vivo sábado à noite Este fim de semana foi em clima de renascimento. Após as saudações frias e abertas de Bowen Yang ao coelhinho da Páscoa, o show deu a muitos atores a oportunidade de apresentar suas melhores gravações e “compartilhar suas esperanças” para a primavera.

Foi o primeiro Dr. Anthony Fossie de Kate McKinnon, que alertou os telespectadores que o número de vaqueiros “como Jesus” “subiu novamente”. Em seguida, acrescentou: “Se você for vacinado, ficará bem. Se você não vacinou, não preciso dizer isso, mas sinceramente não me importo com o que acontece com você.

Veio em seguida Marjorie Taylor Green de Cecil StrongAparecendo com uma arma de chocolate, ele descreveu seus colegas judeus e muçulmanos como “agressivamente” “saudações de Páscoa” ao longo da semana.

“Agora estou preocupada com a Páscoa”, continuou ela. “Entre pastéis e jujubas, este feriado me reduziu a LGBQRST. Não há nada de homossexual na Páscoa, um dia em que uma multidão de padres do sexo masculino cultua sem camisa em uma grande barriga, e depois fala sobre querer comer seu corpo. Essa é a coisa decente a se fazer, e deve terminar aí.”

“Então a Páscoa deseja e Deus abençoe a Rússia – isto é, a América”, concluiu. “Mas ambos, certo?”

Mais tarde, após as notícias do prefeito de Chris Redd, Eric Adams, Mickey Dane Elon Musk, Britney Spears de Chloe Fineman e Kyle Mooney, ele se apresentou como Jesus antes de revelar que na verdade era Jared Leto. Donald Trump por James Austin Johnson “Ao vivo de Nova York, é sábado à noite!”

“Disseram-me que estávamos cumprimentando a Páscoa e não me deram a minha vez”, disse Trump. “Ele simplesmente veio ao nosso conhecimento então. Outro exemplo de como os brancos são tratados cruelmente neste país.

READ  Variedade

Depois de falar incoerentemente por alguns minutos, o ex-presidente lembrou uma vez ter dito aos americanos que o COVID terminaria na Páscoa: “Eu não disse nada”.

Além disso, peça e inscreva-se Podcast do último riso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.