Joan Vavic foi considerada culpada do escândalo Varsity Blues

Sr. que coopera com o governo. Singer se descreveu como um consultor de “hospitalidade” para famílias ricas, e se gabou de poder matricular seus filhos em universidades com as melhores marcas do país.

Durante o julgamento, o Sr. Os advogados de Vavik disseram que ele nunca usou mal o dinheiro ou cometeu fraude. Eles disseram que cerca de US $ 100.000 foram depositados em contas da USC para equipes de pólo aquático. Outros US $ 120.000 foram para pagar as mensalidades da escola particular de seus filhos, o dinheiro que o Sr. Disseram que era uma bolsa da Singer’s Foundation. Os promotores dizem que a confiança é uma maneira de obter suborno.

A séria investigação do governo federal expôs o abdômen sujo das admissões universitárias. Advogados federais, um consultor do Cane College conhecido como Rick, disse que o Sr. Singer – disse ter conseguido dar conta da prioridade dada aos atletas recrutados por alunos inelegíveis. No entanto, os promotores alertaram que as universidades envolvidas não estavam sendo investigadas e que, sem saber, foram vítimas de fraude.

Em uma área da investigação, advogados e pais relataram ao médico os resultados dos testes padronizados de seus filhos. Acusado de pagar Singer.

Na sexta-feira, o juiz do Tribunal Distrital dos EUA para Massachusetts Nathaniel M. Gordon determinou que Mark Riddle, um ex-administrador de uma escola preparatória da Flórida, foi pago para fazer o ACT ou SAT em vez de alunos ou para corrigir suas respostas. Senhor. Riddle se declarou culpado de fraude e outras acusações e cooperou com os investigadores. Ele foi condenado a quatro meses de prisão; O juiz disse que sua sentença seria de até um ano se ele não tivesse cooperado.

Senhor. O advogado de Wawick, Stephen G. Larson disse ao tribunal arbitral que as doações faziam parte da “salva da vida” da USC, no entanto, e parecia aceitar o argumento do governo de que grandes doações para uma universidade não eram um bom exemplo. , Mas sobre mentir e trapacear na inscrição da faculdade.

Senhor. Sr. Larson disse sexta-feira. Wawick disse que estava “decepcionado”, mas “respeita a decisão do júri”, indicando que iria recorrer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.