Icon Park: relatório de acidente diz que assento de asa adolescente bloqueado durante passeio de queda livre em Orlando

Pneu SampsonO Icon Park em Orlando disse que a queda livre caiu da torre de queda na quinta-feira, 14, levando os passageiros a uma altura de 430 pés e depois desacelerando para 75 mph.

De acordo com testemunhas da tripulação e um relatório da CNN, Sampson deixou o assento quando os ímãs estavam envolvidos em desacelerar o passeio.

“A buzina ainda estava abaixada e travada quando o passeio foi interrompido”, disse o operador da Divisão de Direitos Justos do Departamento de Agricultura e Serviços ao Consumidor da Flórida em comunicado.

O relatório nomeou três testemunhas e listou todos os funcionários.

Também há dúvidas sobre se o adolescente era grande demais para poder andar de bicicleta.

O pai de Sampson, Yarnell Sampson, levantou a questão na CNN na sexta-feira: “Meu filho tem 6’5”, 340. Então, ele é um cara legal.

O Guia de Operações e Manutenção do Passeio, publicado online pelo Departamento de Agricultura e Serviços ao Consumidor da Flórida, afirma que o peso máximo do passageiro é de 130 kg (aproximadamente 287 libras).

“Tenha cuidado ao verificar se os convidados grandes se encaixam nos assentos. Verifique se eles se encaixam dentro dos limites do assento e se o suporte se encaixa corretamente. Se este não for o caso – não deixe essa pessoa andar”, diz o manual.

Ainda não se sabe o que ele fará depois de deixar o posto.

Sampson abordou o operador da CNN Ride, o Slingshot Group e o ICON Park para perguntar se eles se encaixam corretamente.

O vídeo, que circulou nas redes sociais, mostra uma pessoa caindo de seu assento em menos de dois terços do assento em cinco segundos, enquanto o passeio foi lentamente enquanto o piloto se aproximava do chão devido ao incidente do Icon Park.

READ  Variedade

O acidente ainda está sob investigação e o passeio de queda livre está fechado.

O Gabinete do Xerife do Condado de Orange também está investigando a morte. Nenhuma acusação criminal foi feita, mas a investigação está aberta, disse o gabinete do xerife na sexta-feira.

Na segunda-feira, o Icon Park exigiu que o Slingshot Group interrompesse outro passeio no Orlando Slingshot Park, “até que uma investigação completa pelas autoridades relevantes seja concluída e todas as partes estejam convencidas de que os passeios são seguros”, disse o proprietário do parque em comunicado.

Theresa Waltrop, da CNN, contribuiu para o relatório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.