Fred Upton, um dos 10 parlamentares republicanos que votaram para derrubar Trump, não buscará a reeleição

Upton observou que trabalhou com sete administrações presidenciais e sete oradores da Câmara, e que “nenhum deles me chamaria de carimbo”.

“Se esta é uma boa política para Michigan, é suficiente para todos nós”, disse ele.

Essa história de cruzar o corredor, no entanto, tornou-se cada vez mais inaceitável em um Congresso polarizado. Depois de votar com os democratas para derrubar Trump na revolta de 6 de janeiro de 2021 no ano passado, Upton se retirou da maior parte da base republicana. Ele estava convencido de que era papel do Congresso responsabilizar Trump e atacou o ex-presidente por “não mostrar remorso” pelo ataque ao Capitólio.

Upton mais tarde apoiou a lei de infraestrutura bilateral A ameaça de morte veio E depois por ajudar o presidente Biden a vencer a legislatura.

Na terça-feira, ele descreveu seu trabalho no projeto de infraestrutura como uma de suas conquistas, que “passou 69-30 no Senado, mas depois caiu nas rochas, incapaz de resistir à oposição de Trump à proposta duas vezes. O preço subiu sem pagamento. .”

Porque Redefinir Em Michigan, um novo mapa forçou Upton a ocupar o mesmo lugar que o deputado republicano pró-Trump Bill Huisenka. Trump inicialmente endossou um legislador estadual que desafiou Upton em seu antigo distrito e depois endossou Huizenga quando se tornou uma corrida membro-membro.

Em uma conferência de imprensa da liderança do Partido Republicano na terça-feira, o delegado Jeff Duncan (RS.C.) disse que Upton faria falta na conferência e o elogiou como líder em questões de energia e negócios. Chicote da minoria da casa Steve Scholis (R-La.) Disse que era “infeliz” que a redefinição tivesse colocado Upton e Huisenga um contra o outro.

READ  Variedade

“Então, você sabe, esta é uma decisão [Upton] Precisamos olhar para a dinâmica da corrida membro-membro”, disse Scholis.

Dos 10 republicanos que votaram para derrubar Trump, Upton Ele deixará o Congresso e se tornará o quarto Do que procurar a reeleição. Outros incluem os delegados John Cudco (NY), Adam Kingsinger (Ill.) e Anthony Gonzalez (R-Ohio), que ele citou em setembro como parte de sua decisão sobre “dinâmicas tóxicas dentro de nosso próprio partido”.

Os outros seis republicanos que votaram para derrubar o reeleito Trump – incluindo os deputados Liz Cheney (Wyo.) e Peter Meijer (Mich.) – enfrentam sérios desafios nas primárias.

Em um comunicado por meio de seu Comitê de Ação Política, Trump parecia estar comemorando e zombando da decisão de Upton de não concorrer novamente.

“Upton está indo embora!” disse Trump. “Desça 4 e 6. Outros perdem feio, quem é o próximo?”

David Weigel contribuiu para este relatório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.