Fed encerra Wall Street minutos depois

  • Ata: Fed ‘geralmente concorda’ com corrida mensal de US$ 95 bilhões
  • Setor de tecnologia, ações de crescimento caem
  • Os campos defensivos estão subindo, guiados por aplicativos
  • Índices abaixo: Dow 0,42%, S&P 0,97%, Nasdaq 2,22%

6 Abr (Reuters) – Os principais índices de Wall Street caíram nesta quarta-feira, com quedas acentuadas em tecnologia e outras ações de crescimento aguçando a atenção dos investidores para os planos do Federal Reserve dos Estados Unidos de combater a inflação minutos após a reunião do banco central em março.

A tecnologia é muito Nasdaq (.IXIC) Pelo segundo dia consecutivo, registrou uma queda de mais de 2%.

A ata da reunião do banco central de 15 a 16 de março mostra que os formuladores de políticas estão se unindo em torno de planos para reduzir a enorme nota de balanço do banco central no próximo mês. consulte Mais informação

Inscreva-se agora para ter acesso gratuito e ilimitado ao Reuters.com

Os principais índices de Wall Street caíram acentuadamente antes da divulgação do minuto, acumulando uma queda do que no dia anterior, levantando preocupações sobre uma ação mais agressiva do banco central do presidente do banco central Lyle Bryanard para combater a inflação.

“O banco central está determinado a controlar a inflação e esperamos e rezamos para que haja uma desaceleração suave na economia, não um pouso forçado que nos leve à recessão”, disse Tim Grisky, estrategista sênior de portfólio da Ingols. & Snyder.

Dow Jones Industrial Average (.DJI) O S&P 500 caiu 144,67 pontos, ou 0,42%, em 34.496,51 (.SPX) Perdeu 43,97 pontos ou 0,97% para 4.481,15 e a articulação Nasdaq (.IXIC) 315,35 pontos ou 2,22% para 13.888,82.

READ  Variedade

Tecnologia (.SPLRCT) E a critério do consumidor (.SPLRCD) Ambos os setores caíram cerca de 2,6%, enquanto o índice de crescimento S&P 500 (.IGX) Cerca de 2% menos.

Setor de defesa é lucrativo, com aumento de 2% em utilidades (.SPLRCU) E um aumento de 1,6% no setor de saúde (.SPXHC) E imóveis (.SPLRCR).

A tela mostra um gráfico de ações do site da Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) em 6 de abril de 2022 na cidade de Nova York. REUTERS/Brendan McDermid

Os índices de Wall Street caíram acentuadamente pelo segundo dia, apenas alguns minutos antes da observação meticulosa, com os investidores continuando a digerir os comentários de Brinard de terça-feira.

Brinard disse que espera que uma combinação de aumentos nas taxas de juros e um relatório de balanço rápido leve a política monetária dos EUA a um “nível mais neutro” ainda este ano. consulte Mais informação

Anthony Saglimbene, estrategista de mercado global da Ameriprise, disse: “Ele é um dos piores membros do FOMC, então ele saiu rotulando agressivamente as pressões inflacionárias com extrema austeridade e políticas, que acho que mantiveram o mercado à tona por um tempo.

A possibilidade de um falcão Federer mais alto levou à abertura de ações que poderiam ter um impacto maior nos mercados de ações, especialmente ações de tecnologia e desenvolvimento, com rendimentos de títulos mais altos. A crise na Ucrânia aumentou as preocupações, especialmente as preocupações com o agravamento da inflação devido ao aumento dos preços das commodities.

Nas notícias da empresa, a Jet Blue Airways (JBLU.O) As ações caíram 8,7% ao aceitar a defesa intensiva de sua oferta não solicitada de US$ 3,6 bilhões para adquirir a companhia aérea de menor preço, a Spirit Airlines. (Salvar.n). consulte Mais informação

Os problemas são menores do que aqueles que melhoram a uma taxa de 2,76 a -1 na NYSE; Na Nasdaq, a proporção de 2,56 para 1 favoreceu um declínio.

READ  Variedade

S&P 500 41 novos máximos de 52 semanas e 22 novos mínimos; O Nasdaq Composite estabeleceu 41 novos máximos e 202 novos mínimos.

Cerca de 12,6 bilhões de ações foram negociadas nas bolsas norte-americanas, ante a média diária de 13 bilhões nos últimos 20 pregões.

Inscreva-se agora para ter acesso gratuito e ilimitado ao Reuters.com

Relatório de Louis Crosscope em Nova York, Noel Randevich em São Francisco, Bansari Mayur Kamdar e Praveen Paramasivam em Bangalore; Edição por Sriraj Kalluvila, Shaunak Dasgupta e Richard Song

Nossos padrões: Princípios de Confiança da Thomson Reuters.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.