EUA x Panamá: Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 – Ao vivo! | Futebol

Pew virá em breve. Enquanto isso, aqui está uma prévia do jogo de hoje, cortesia de nossos amigos da Associated Press:

Faltando dois jogos para as eliminatórias da Copa do Mundo, o confronto contra os Estados Unidos está a todo vapor Panamá Em Orlando, ele sabia que era importante vencer a última partida em casa antes de ir para a final.

Você sabia?

Em outubro de 2017, os Estados Unidos derrotaram os panamenhos por 4 a 0, com Christian Bulisic marcando o primeiro gol e o segundo. Apenas um empate foi necessário quatro dias depois, com os americanos perdendo por 2 a 1 no futebol americano para Trinidad e Tobago.

“Cada jogo é estressante, uma pressão diferente e, claro, sentimos isso”, disse o goleiro Zack Stephen no sábado. “Emoções, sabemos que nossas emoções entram nisso, e é sobre um jogo que tem uma espécie de consequência, sair e jogar toda a nossa vida.”

A Concacaf lidera o Canadá com 25 pontos e os Estados Unidos estão em segundo lugar com 22 pontos, à frente do México pelo saldo de gols. A Costa Rica está em quarto lugar com 19 e o Panamá está em quinto lugar com 18. As três principais nações se classificam para a Copa do Mundo deste ano, e a quarta colocada Oceania avançará para os playoffs contra a atual campeã Nova Zelândia.

Os Estados Unidos podem vencer com a vitória de domingo e se a Costa Rica não vencer em El Salvador, ou empatar. Os Dicos Perder. Um empate americano não garante pior do que uma vaga nos playoffs. Com uma diferença de mais de nove gols em relação aos mais de dois da Costa Rica, uma vitória colocaria os Estados Unidos em posição de avançar para a Costa Rica para evitar uma derrota.

READ  Variedade

“É muito importante não nos anteciparmos”, disse o técnico americano Greg Berholder. “Sei que há semelhanças com o passado, mas estamos ansiosos por isso. Não acho que esta é uma equipe que olha para trás. Precisa construir o caminho, amanhã é um bom momento para fazê-lo.

O goleiro Matt Turner, o lateral-direito Sergino Test, o zagueiro Chris Richards e os meio-campistas Weston McKenney e Brendon Aaronson ficaram feridos, enquanto o lateral-direito Andrew Yatlin e o ala Tim Weeh foram suspensos. Shock Moore foi trazido da Espanha para conhecer a equipe em Orlando e teve a oportunidade de começar de volta.

Os Estados Unidos vêm de um empate em 0 a 0 contra a Cidade do México, nesta quinta-feira, na Cidade do México, quando os americanos tiveram mais chances. Os Estados Unidos continuaram a ascensão emocional com uma vitória em casa por 1 a 1 sobre o El Tri em um empate de 1 a 1 na Jamaica em novembro.

“Era uma situação completamente diferente, e sabíamos que era um jogo difícil, um jogo feio e algo que tínhamos que trabalhar”, disse Stephen. “Desta vez, acho que o Azteca chegará a um ponto, onde toda a energia e emoções são injetadas, não somos demais, não somos muito inferiores. Estamos todos voltando para Orlando para focar e temos que ficar desta vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.