Discurso de Biden hoje: Presidente quer que a Rússia seja expulsa do G20, quer ver refugiados na Polônia

Biden diz que a Ucrânia deve participar da cúpula do G20 se os esforços para derrubar a Rússia falharem

Joe Biden quer retirar a Rússia do G20, mas insiste que a participação da Ucrânia como observador seria uma alternativa.

Biden falava em uma coletiva de imprensa na sede da Otan após reuniões com líderes da Coalizão e do G7 no dia extraordinário da cúpula em Bruxelas sobre a invasão da Ucrânia.

O presidente disse que alertou a China para não ajudar a Rússia ou colocar em risco sua economia; A resposta apropriada seria o uso de armas químicas; Ele também visitará refugiados na fronteira polonesa.

Biden está agora se reunindo com o Conselho da Europa em um dia centrado na unidade das nações aliadas.

As reuniões de quinta-feira são para coordenar com os aliados da Otan a ajuda militar à Ucrânia, novas sanções à Rússia e aumento da segurança na Europa Oriental. Os Estados Unidos acusaram oficialmente as forças russas de cometerem crimes de guerra na Ucrânia.

Internamente, uma pesquisa recente mostra que a maioria dos americanos quer que o presidente tenha uma postura dura em relação à Rússia, enquanto seu índice de aprovação permaneceu inalterado desde o início do conflito na Europa.

1648195200

Os Estados Unidos impuseram novas sanções à Coreia do Norte

O Departamento de Estado dos EUA anunciou novas sanções a empresas e pessoas na Coreia do Norte, após o primeiro teste de um míssil balístico intercontinental (ICBM) em Pyongyang em cinco anos.

O Departamento de Estado disse em comunicado que indivíduos e organizações acusados ​​de “alterar materiais vitais para o programa de mísseis da Coreia do Norte foram admitidos”.

“Essas ações fazem parte de nossos esforços contínuos para conter a capacidade do programa de mísseis da RPDC e ressaltam o papel negativo da Rússia nas crescentes preocupações no cenário mundial”, disse o comunicado. Coréia.

O secretário de Relações Exteriores, Antony Blinken, conversou com o ministro das Relações Exteriores da Coreia do Sul, Chung Eui-yong, na noite de quinta-feira. Reafirmou o apoio dos EUA a Seul.

Swetha Sharma25 de março de 2022 08:00

1648192613

A AOC alerta para um completo ‘declínio’ entre os jovens

Falando ao NY1, ele disse que se fizesse algumas de suas promessas, incluindo o cancelamento do empréstimo estudantil, não perderia tudo porque Biden poderia progredir novamente.

“Temos que admitir que este não é apenas o meio do caminho, é um grupo restrito de eleitores independentes”, disse Okasio-Cortes.

“Mas é realmente sobre o declínio do apoio entre os jovens, entre os democratas, que sentem que trabalharam muito tempo para eleger este presidente e não precisam ser vistos”, disse ele.

“É o poder e a capacidade de Pitton de cancelar empréstimos estudantis, como nenhum outro.”

Swetha Sharma25 de março de 2022 07:16

1648190209

Rússia disse que vai se retirar do G20

O Kremlin descreveu a pressão para remover a Rússia da cúpula do G20 na Indonésia como “descarada e não diplomática” e lembrou que era uma forma multilateral.

“É um fato bem conhecido que os Estados Unidos exercem uma pressão flagrante e não diplomática sobre todos os estados e reações abrangentes sobre nosso país”, disse o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, na quarta-feira.

“Quanto ao G20, é um formato multifacetado, com diferentes visões. É claro que os americanos continuarão pressionando diferentes estados, mas, como vimos, muitos estados querem buscar sua própria perspectiva independente e soberana”, disse. acrescentou o porta-voz.

Joe Biden bateu Ucrânia Futuras reuniões do G20 devem ser bem-vindas e recomendadas para expulsar a Rússia.

Swetha Sharma25 de março de 2022 06:36

1648189433

Conservadores estão tentando trollar o visual de rua gergelim de Jill Biden

Primeira dama Jill Biden Apareceu em Vila Sesamo E conversou com brinquedos vagos sobre a importância da misericórdia. De alguma forma, muitos conservadores acharam isso censurável.

O show infantil lançou sua participação especial Twitter conta segunda-feira. No vídeo, a primeira-dama apresenta a palavra do dia: “Misericórdia”.

“Quando fazemos coisas para os outros, também nos sentimos bem”, diz Biden a Elmo e aos dois fantoches. “É importante que demonstremos compaixão por cada pessoa, monstro, animal e meio ambiente”.

Leia o relatório de Nathan Place

Swetha Sharma25 de março de 2022 06:23

1648187913

Biden alertou que a Otan retaliará se a Rússia usar armas químicas

Joe Biden alertou que a OTAN “responderá” se a Rússia usar armas químicas na Ucrânia.

“Se ele usar, nós responderemos. A natureza da resposta depende da natureza do pedido”, disse ele.

Ele não deu mais detalhes sobre seu aviso.

Isso ocorre em meio a temores de que Moscou esteja preparando um Conselho de Segurança Nacional para se concentrar em responder ao potencial de ataque químico da Rússia.

Swetha Sharma25 de março de 2022 05:58

1648185911

Biden anuncia novo fornecimento de gás natural para a Europa

Joe Biden deve anunciar planos para fornecer exportações adicionais de gás natural liquefeito para a Europa, em um esforço para eliminar a dependência do continente do fornecimento de energia da Rússia.

Ele deve discutir planos com a presidente da Comissão Europeia, Ursula van der Leyen, antes de partir para a Polônia.

Os Estados Unidos planejam fornecer cerca de 15 bilhões de metros cúbicos de gás natural liquefeito para a UE até o final de 2022. Financial Times Relatório citando dois indivíduos familiarizados com o desenvolvimento.

O fornecimento de gás natural liquefeito dos Estados Unidos contribuirá muito para converter os atuais 50 bilhões de centímetros cúbicos de gás da UE fornecidos pela Rússia.

Os Estados Unidos fornecerão 22 bilhões de centímetros cúbicos de gás para a Europa em 2021, segundo dados da UE.

Swetha Sharma25 de março de 2022 05:25

1648184724

A maioria dos americanos não aprova o manejo da economia por Fiden

Uma nova pesquisa mostra que a maioria (65%) dos americanos não concorda com a forma como Joe Biden lida com a economia dos EUA, já que seu índice de aprovação caiu para 40% na quinta-feira.

De acordo com uma pesquisa da Associated Press-NORC Center, a maioria dos entrevistados não o culpou pelo aumento dos preços da gasolina porque acreditava que não estava sob seu controle, mas que suas políticas estavam afetando a economia.

Quase 55 por cento disseram que Pitney não reclamou mais do que os preços regulares da gasolina, e 44 por cento disseram que ele deveria ser culpado.

Em comparação com os 24% que o apoiaram nessa frente, 48% disseram que suas políticas prejudicam mais do que ajudam a economia dos EUA.

As pesquisas surgiram no momento em que os americanos enfrentam os custos mais altos de alimentos e energia com a queda prolongada da revolta do governo no ano passado.

Swetha Sharma25 de março de 2022 05:05

1648183500

Biden: A Ucrânia pode participar da cúpula do G20 se os esforços dos EUA para derrubar a Rússia falharem.

Após encontro com aliados europeus na quinta-feira BruxelasFiden disse em entrevista coletiva que era hora de intensificar os esforços para isolar a Rússia da comunidade internacional.

Ele disse que, se os estados membros do G20 bloquearem seu pedido de remoção da Rússia, ele deveria convidar a Ucrânia a participar das reuniões.

Oliver O’Connell25 de março de 2022 04:45

1648183103

Biden diz que tem sorte de enfrentar Trump em 2024

Joe Biden descartou a possibilidade de concorrer novamente contra Donald Trump nas eleições presidenciais de 2024, dizendo que tem “muita sorte” de concorrer contra o ex-presidente.

“Eu não critico ninguém por fazer essa pergunta. Mas na próxima eleição – terei muita sorte se a mesma pessoa contestar contra mim ”, disse Fiden a repórteres, referindo-se a Trump na cúpula da OTAN e do G7 em Bruxelas.

Esta é uma enquete recente Jornal de Wall Street Foi revelado que a maioria dos eleitores registrados disse não acreditar que Biden concorreria a um segundo mandato. Menos de 1 em cada 3 pessoas na pesquisa espera que ele concorra novamente.

Mas Biden disse estar focado nas próximas eleições.

“Portanto, estamos muito, muito longe das eleições. Meu foco em qualquer eleição é garantir que mantenhamos a Câmara e o Senado dos Estados Unidos, para que eu tenha espaço para continuar fazendo o que puder para fazer a economia crescer e chegar a um acordo. Seja o líder do mundo racional e independente com a política externa americana.”

O presidente completa 81 anos no dia da eleição de 2024, e seu índice de aprovação caiu para um novo recorde em meio a especulações de que ele não concorrerá a um segundo mandato.

Swetha Sharma25 de março de 2022 04:38

1648182600

Biden chega à Polônia na sexta-feira

Enquanto a Rússia continua seu bombardeio de cidades devastadas pela guerra, Joe Biden provavelmente chegará à cidade polonesa de 80 km (50 milhas) da fronteira ucraniana.

A Casa Branca anunciou que o presidente partirá para um encontro bilateral com o presidente polonês Andrzej Duda em Varsóvia.

Biden receberá uma explicação das autoridades sobre como a Polônia está lidando com os milhões de refugiados ucranianos que fugiram de suas cidades para escapar da agressão russa.

Espera-se que Fiden também se encontre com refugiados de guerra.

Swetha Sharma25 de março de 2022 04:30

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.