China promete que Alibaba e JD.com apoiarão os mercados

As ações listadas na China e em Hong Kong subiram na quarta-feira, depois que o governo chinês prometeu apoiar os mercados afetados.

Hong Cheng HSI,
+ 9,08%
Como agência de notícias estatal Xinhua, o comércio da tarde aumentou 9% Ele disse que o governo vai tomar uma série de medidas em favor do mercado.

Xangai Conjunto SHCOMP,
+ 3,48%
3,5% superior.

O Comitê de Estabilidade e Desenvolvimento Financeiro da China pediu que a política monetária apoie a economia, e as autoridades devem introduzir com prudência políticas que tenham um impacto breve.

O governo chinês também apoiou as listagens estrangeiras com autoridades dos EUA, já que a Comissão de Valores Mobiliários identificou na semana passada empresas chinesas listadas na questão do acesso de auditores.

JD.com 9618,
+ 35,64%

J. D.,
+ 7,08%
34% acima, Alibaba 9988,
+ 27,30%

Baba,
-1,29%
24% acumulado e NetEase 9999,
+ 23,40%

Detector,
+ 3,79%
O comércio de Hong Kong aumentou 23%.

O painel também disse que melhoraria a comunicação regulatória e a coordenação com os reguladores de Hong Kong, mantendo os mercados financeiros de Hong Kong estáveis.

Mesmo com a alta de quarta-feira, o índice de Hong Kong caiu 14% este ano, em comparação com a queda de 11% do S&P 500 SPX.
+ 2,14%.

Esses comentários não indicam outro fator que pesa sobre os estoques chineses, o que poderia levar a sanções dos Estados Unidos se o país fornecer armas à Rússia.

READ  Variedade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.