Boston Celtics venceu o Brooklyn Nets no jogo 1 da série de playoffs da primeira rodada, com Jason Totten na campainha

Boston – Jason Tottam Ele estava convencido de que não via a partida do Boston Celtics contra o Brooklyn Nets como uma oportunidade de provar algo contra dois dos melhores marcadores da liga.

Sua finalização no jogo 1 disse o contrário.

Tatum lay-up no ônibus com um passe Marcus Smart O domingo deu ao Boston uma dramática vitória por 115 a 114 no primeiro jogo da série de playoffs da primeira rodada.

“Quando ele fez o triplo, tivemos algum tipo de contato visual. Ele fez um ótimo passe”, disse Totem sobre Smart. “Não é melhor do que isso. Uma campainha-Peter em um jogo de playoff em casa.”

Tatum marcou 31 pontos, os dois últimos pontos na primeira campainha de sua carreira. Esta é a primeira vez na pós-temporada de Boston Paul PierceContra o Miami Heat em 2010.

Nos frenéticos segundos finais veio o balde de Totem durante a posse de Boston. Então Kevin Durand Perdendo o outro lado, o Celtics se levantou novamente e correu para a quadra, decidindo não encerrar o prazo.

Jaylan Brown Triplicou para o meio-campo e balançou a bola de forma inteligente. Ele então atirou em um totem de corte, que girou antes que o tempo expirasse e caiu em seu colo.

“Sempre me disseram que você tinha mais tempo do que tinha”, disse Smart. “Eu ia jogar fora. Al [Horford] Triplo, e eu vi o Jedi cortar no último minuto.

Cinco Celtics acertaram na bola.

“Acho que é uma espécie de micróbio em nossa temporada, pessoal, é altruísta mover a bola”, disse o técnico do Boston, Ime Utoka.

Na temporada passada, o Tottenham teve quatro jogos consecutivos de 30 pontos nos playoffs, igualando Larry Bird em 1987 na história do Celtic.

READ  Torneio masculino da NCAA: Carolina do Norte nocauteou a prorrogação de Baylor, a melhor classificada

Brown acrescentou 23 pontos. Harford fez 20 pontos e 15 rebotes. E Smart terminou com 20 pontos, incluindo quatro de 3 pontos.

Kyrie Irving Coloque-se 39 pontos, incluindo 18 no quarto trimestre. Mas a última vez de Brooklyn a bola estava fora de suas mãos pelos Celtics, e Durant perdeu um jumper com uma vantagem de ponto, que se tornou a posse final dos Celtics.

Durant somou 23 pontos, mas levou apenas 24 para 9.

“Eles me forçaram a sair e depois fizeram um bom trabalho de acertar a pintura. Eu tenho que ser muito básico em meus movimentos”, disse Durant. “Para mim, parece que algumas cenas entraram e saíram.”

Boston foi superado por 23-8 no intervalo, 82-69.

Os Celtics mudaram sua abordagem para defender Durant no meio da quadra, parando na frente dele e enviando-o para ajudar a controlar sua habilidade de pilotagem.

Durant e Irving ainda encontravam maneiras de pontuar, mas precisavam dedicar mais energia para sair de seus esforços.

Não durou.

Irving recuperou o controle do Brooklyn com dois pontos seguidos de 3 pontos e uma volta para reduzir a vantagem de Boston para 98-97, com Boston liderando na quarta largada. Após o jogo vazio de Boston, Brown e Harford não conseguiram mudar de perto, e Durant silenciosamente fez 3 corridas na outra extremidade.

Brooklyn aumentou sua presença para 107-102 quando Durand estava muito tempo com um jumper. Brown encontrou espaço na próxima posse dos Celtics e ficou em 3º da ala. Nets o retirou se um ataque a Durant falhou. Smart então deslizou sob Irving em uma viagem determinada a Boston e amarrou-o.

O placar foi novamente empatado em 109 em menos de 2 minutos, quando Durant recebeu um salto amigável por cima de um jumper. O remate de Harford empatou novamente. Mas a próxima vez de Irving foi bem abaixo do solo para dar às redes uma almofada de 114-111.

READ  Variedade

Brown, em seguida, empatou no tempo com 38 segundos restantes.

Em sua recente viagem para enfrentar seus ex-companheiros de Boston, Irving fez muito barulho durante as estreias pré-jogo.

Os torcedores também manifestaram um desgosto unido Bruce BrownQuem ganhou as manchetes na semana passada depois que os Celtics nomearam os grandes Horford Daniel Thees Pode ser mais fácil atacar por dentro sem se machucar Robert Williams III Disponível para proteger a borda.

Harford jogou os primeiros 12 minutos como se fosse a missão de um homem destruir esse pensamento.

Boston entrou na melhor classificação defensiva da liga após o intervalo do All-Star e pressionou inicialmente Durant. Ele tentou se posicionar no poste no primeiro quarto, mas o Celtics o demitiu, removendo-o três vezes.

O Brooklyn terminou o trimestre com sete turnovers, mas isso só mudou para uma vantagem de 29-28 para o Boston.

Harford foi ativo o tempo todo, 10 pontos, dois rebotes e um 3 a 4 de um campo furtivo.

Depois que Thees cometeu seu terceiro erro, Boston teve que fazer as pazes no início do segundo quarto. Mas as coisas ficaram mais suaves quando o Brooklyn estava no centro André Drummond Ele foi apitado por seu quarto erro aos 4:58 nesta temporada.

O Celtics foi imediatamente 9-2, após o que os Nets novamente empataram o jogo em 61.

“Fiquei firme, arrisquei e encontrei uma maneira de terminar o jogo”, disse Harford. “No final das contas, é vencer; não importa como foi.”

A ESPN Statistics & Information e a Associated Press contribuíram para este relatório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.