A dupla conseguiu um shortstop de agente livre Carlos Korea em um contrato de três anos de US $ 105,3 milhões

Fort Myers, Flórida. – Os Gêmeos fizeram uma jogada chocante no início da manhã de sábado, concordando em assinar com o astro Carlos Korea em um acordo de grande sucesso.

Um dos melhores agentes livres do beisebol receberá um contrato de três anos e US$ 105,3 milhões para se tornar um agente livre novamente após 2022 e 2023.

Seu salário médio anual de US $ 35,1 milhões o tornaria o quarto jogador mais bem pago da MLB e o jogador de campo mais bem pago da MLB. Ele também será o jogador mais bem pago da história de duplas quando seu contrato para um exame físico for anunciado.

Shortstop é parte de expressar a necessidade da dupla para este período de entressafra, com o arremesso sendo sua maior prioridade. A dupla parece ter começado uma semana atrás, quando Mitch Carver negociou do Texas para Ezia Kiner-Falefa. Mas um dia depois, Gary Sanchez e os gêmeos Kiner-Falefa e Josh Donaldson foram transferidos para os Yankees por Gio Urshela. Essa troca levantou o fardo da dupla de cerca de US $ 50 milhões nos dois anos restantes do contrato de Donaldson.

Com pouco dinheiro em mãos, o escritório da frente das Gêmeas estava trabalhando duro para outros negócios, mas seus telefones estavam muito quietos na última semana. O acordo coreano com seu agente, Scott Boras, pareceu acontecer de forma rápida e um tanto inesperada, já que muitos sentiram que havia mais duplas no mercado para a história do agente livre Trevor.

O segundo paceman Jorge Polanco não se surpreendeu.

“Eu sei que eles estão procurando por alguém. E estou feliz que eles sejam uma boa, boa mente”, disse Bolenko. “Ele é um bom rebatedor, um bom jogador.”

READ  Variedade

A Coreia foi a escolha número 1 à frente do recém-chegado Byron Buxton até o draft de 2012, e Houston se tornou duas vezes All-Star com os Astros e ajudou em seis de suas sete temporadas nos playoffs. O jogador de 27 anos venceu a World Series de 2017, jogou em duas e se tornou o Rookie da Liga Americana de 2015.

O porto-riquenho, que estreou na liga principal aos 20 anos, teve uma porcentagem de rebatidas de 0,981 e uma média de rebatidas de 279 na última temporada, marcando 26 home runs. Ele também ganhou sua primeira luva de ouro e teve sua terceira melhor batalha (vitórias de deslocamento acima) em 72 das principais ligas, derrotando apenas Angels Pitcher-DH Shoaib Ohtani e Pillis Pitcher Zack Wheeler.

Sua adição significa que Polanco pode se concentrar no segundo lugar, onde jogou a maior parte da temporada passada com grande sucesso, atingindo o auge de sua carreira com 33 home runs e 98 RBI.

Bolenko agora pode confirmar sua posição na equipe – no entanto, ele ainda pode substituir o interbases, se necessário – e a Coreia disse que “mal pode esperar” para vir ao treinamento de primavera para que possam começar a trabalhar juntos.

Um aspecto interessante do contrato da Coreia são os desvios, o que significa que ele só pode ficar na dupla por uma temporada. No entanto, a dupla pode precisar dele apenas por um longo período de tempo, e a melhor chance está no pipeline de Royce Lewis.

Louis era o futuro no interbases antes da epidemia de bolas da liga menor ser cancelada em 2020 e antes de Louis romper o ligamento cruzado anterior na temporada passada. Ele jogou seu primeiro jogo na sexta-feira após a primavera de 2020, então conseguir um pix nesta temporada foi uma grande questão.

READ  Variedade

“Precisávamos de um interbases. Não estou no time da grande liga. Então estou aqui para me melhorar e continuar a ganhar algum conhecimento e sabedoria em torno deles”, disse Lewis. “Então eu acho que essa é uma ótima ideia.

“… Se estive nas grandes ligas, a história é outra. Mas não estou. Então eles têm que fazer o que têm que fazer para vencer lá.”

A dupla provavelmente não incluiu jogadores no treinamento de primavera e pode se concentrar em outro contrato para obter um titular, mas terá que abrir mão de algumas chances melhores. Eles já enviaram aos Reds a caixa Pitcher Chase, a melhor escolha para o draft de 2021, para que Sony Gray seja o titular número 1 nesta temporada.

E em um espaço estreito, e o ciclo inicial melhorou, a temporada de repente parece muito promissora.

“Sim, vamos ficar bem”, disse Polonko. “Nós vamos ser bons, nós vamos ser muito bons.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.