A câmera drone FPV da GoPro é o começo dos anti-heróis de sua nova era

O Karma Drone parado da GoPro teve uma decolagem ruim em 2016, e você se arrependerá por não querer pilotar suas câmeras novamente. Mas FPV (visão em primeira pessoa) revela seu novo herói para drones, uma abordagem muito mais inteligente e centrada em laser para ajudar a afastar esses monstros – e nos dá uma visão intrigante do que outras câmeras Hero estão esperando este ano.

Hero 10 Black Bones é na verdade o oposto do karma. Em vez de sair de sua zona de conforto e criar um drone com a infeliz tendência de perder energia no meio do avião, a GoPro remove sua câmera de ação principal e parece a mini-câmera perfeita para fãs de FPV. Você pode ver porque em nossas mãos Análise GoPro Hero 10 Black Bones.

Quando se trata de lançamentos de produtos, isso está perto do home run garantido que você pode obter. Sim, os drones FPV são ainda melhores, mas um número significativo de pilotos faz engenharia reversa de câmeras de ação Hero para encaixar drones menores há anos. A comunidade em crescimento sempre recorreu à GoPro para criar uma nova versão de sua pequena câmera de ação anterior, Hero Session (que voltou em 2015).

(Crédito da imagem: Futuro)

Bem, o Hero 10 Black Phone é apenas essa câmera. E podemos esperar muitos mais vídeos como este Tour Gigafactory da Tesla. Como a GoPro nos diz que “ainda não temos uma data de disponibilidade internacional”, a verdadeira desvantagem é que Bones atualmente está disponível apenas para os EUA. O fato de ser mais caro que o Hero 10 Black é que o ‘Bones’ não tinha a tela, bateria, alto-falante, GPS ou qualidade de construção à prova d’água de seus irmãos polivalentes.

READ  Xangai lança o maior bloqueio COVID-19 da China em 2 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.