Nossa Política

Crivella discute com repórter da Globo e acusa emissora de “fazer campanha contra o Rio”

Crivella discute com repórter da Globo e acusa emissora de “fazer campanha contra o Rio”
Crivella discute com repórter da Globo e acusa emissora de “fazer campanha contra o Rio”
Crivella acusou a Globo, repetidamente, de fazer campanha contra a cidade e chantagem contra a prefeitura. “Eu não quero falar com vocês. É um direito que eu tenho”, afirmou, dando as costas à repórter.

De Liliane Corrêa, no Estado de Minas:


O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB) partiu para o ataque contra a Rede Globo durante entrevista à imprensa, nesta quinta-feira. Depois de a repórter da emissora dizer que “a cidade está parada ainda”, Crivella se irritou, acusou a Globo, repetidamente, de fazer campanha contra a cidade e chantagem contra a prefeitura. “Eu não quero falar com vocês. É um direito que eu tenho”, afirmou, dando as costas à repórter.

Depois do primeiro ataque de Crivella, a jornalista insistiu na pergunta que deu início à discórdia, citando os pontos de interdição no trânsito que persistem depois do temporal de terça-feira. O prefeito do Rio, então, disparou: “É impressionante como vocês fazem oposição, não a mim, mas à cidade do Rio de Janeiro. É por isso que o presidente Bolsonaro não dá mais entrevista para vocês e vários outros políticos também pensam assim.”

“A TV Globo faz drama sobre coisas corriqueiras que acontecem desde que eu nasci aqui”, disse Crivella. “O senhor acha que a pior chuva em 22 anos foi um drama corriqueiro?”, rebateu a repórter. Neste momento, o prefeito do Rio dá as costas à jornalista e segue falando sobre as dificuldades enfrentadas após as chuvas. Exaltado, o político retoma o ataque à emissora e diz: “O que a Globo quer é dinheiro na sua propaganda”.


1 comentário

Categorias