Nossa Política

Carne com alarme na Argentina de Macri

Carne com alarme na Argentina de Macri
Carne com alarme na Argentina de Macri
De acordo com informações de consumidores da região de Tucumán, na Argentina, divulgaram imagens de bandejas de carne envoltas com rede e alarme.

No âmbito da disparada dos preços dos alimentos registrados nos últimos meses, através de redes sociais, os consumidores da província de Tucumán divulgaram imagens do setor de refrigeração de um local conhecido, onde é possível ver dois pedaços de alcatra e outros cortes na base clássica de isopor.

No entanto, estas bandejas têm uma rede adicional que carrega um detector eletrônico contra assalto preso em uma extremidade, similar ao artefato normalmente colocado em artigos de vestuário ou assessórios – produtos de valor, tais como bebidas importadas ou peças de reposição para máquinas de barbear.

Carne com alarme na Argentina de Macri Carne com alarme na Argentina de Macri

Cartazes em supermercados informam que “a compra máxima para qualquer corte de carne é de 2kg por pessoa para consumo familiar” e que “os cortes de carne bovina são exclusivos para ‘consumo familiar’ o limite de compra é de 3 bandejas por corte”.

Esta semana também começou com o anúncio de um aumento no preço da gasolina, o que resulta em um aumento geral no preço dos alimentos. O leite para consumo em massa e a um preço popular não está disponível nas gôndolas, o que gerou mobilizações fora dos supermercados . Hoje, comprar um litro de leite custa um dólar, com a Argentina sendo a segunda produtora da América Latina e a 11ª do mundo.

Com informações de TiempoSur e Revista de Frente.

Escreva um comentário

Categorias