Nossa Política

Atiradores eram ex-alunos da escola de Suzano

Atiradores eram ex-alunos da escola de Suzano
Atiradores eram ex-alunos da escola de Suzano
Os acusados Guilherme Taucci Monteiro, 17, e Luiz Henrique de Castro, 25, haviam estudado na Escola Estadual Raul Brasil, de acrodo com informações do secretário de Segurança Pública de São Paulo.

A polícia confirmou, na tarde de hoje, que os atiradores que abriram fogo dentro de uma escola em Suzano (Grande São Paulo) eram ex-alunos do colégio. Ao menos 10 pessoas morreram no ataque, entre elas os dois atiradores. As informações são do UOL.

Segundo João Camilo Pires de Campos, secretário de Segurança Pública de São Paulo, os acusados Guilherme Taucci Monteiro, 17, e Luiz Henrique de Castro, 25, haviam estudado na Escola Estadual Raul Brasil.

O secretário afirmou que “antigos alunos deste colégio fizeram uma ação preliminar em uma locadora, onde atiraram em um senhor chamado Jorge Antônio Moraes, roubaram um Onix branco e seguiram para essa escola”.

Guilherme estudava no colégio até o ano passado. Ele não informou até quando Luiz Henrique foi matriculado na escola. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

Escreva um comentário