Nossa Política

Paraíso do Tuiuti vai ‘colocar o dedo na ferida’ mais uma vez

Paraíso do Tuiuti vai'colocar o dedo na ferida' mais uma vez
Paraíso do Tuiuti vai ‘colocar o dedo na ferida’ mais uma vez
A Paraíso do Tuiuti foi a primeira a entrar na Avenida do Samba na noite deste domingo (24), para o último dia de ensaios técnicos antes dos desfiles oficiais e trouxe laranjas para a Sapucaí. 

A escola de samba de São Cristóvão vai colocar o dedo na ferida mais uma vez. Se no ano passado a Paraíso do Tuiuti, vice-campeã do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, mostrou o “vampirão”, figura que representava Michel Temer, neste ano, a coisa não será diferente.

A escola de samba apostará mais uma vez na crítica social para chamar a atenção do publico, sobretudo nas redes sociais. No ano passado, a agremiação ficou na liderança com 79% das buscas, seguida da Beija-Flor e Portela, com 8 e 5%, respectivamente. Segundo o jornal O Globo, a Gaviões da Fiel e a Mancha Verde, de São Paulo, somaram 4% cada.

Neste fim de semana, a Paraíso do Tuiuti foi a primeira a entrar na Avenida do Samba na noite deste domingo (24), para o último dia de ensaios técnicos antes dos desfiles oficiais.

Com homens engravatados, bailarinas com roupas e perucas coloridas e um homem vestido de bode, eles lançaram laranjas em direção ao público, fazendo referência ao escândalo de candidatos laranjas do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o coreógrafo da comissão de frente, Felipe Moreira, a escola não poderia perder seu ar crítico, uma referência da Tuiuti: “Resolvemos lançar laranjas, em referência ao atual momento político”.

 

Escreva um comentário