Nossa Política

Mulher de Moro manda recado a parlamentares: “Se virem, trabalhem mais”

Mulher de Moro manda recado a parlamentares: “Se virem, trabalhem mais”
Para a mulher do ministro da Justiça, Sérgio Moro, deixou claro que suas excelências devem fazer hora-extra para votar a reforma da Previdência e o pacote anticorrupção.

Gabriel Mascarenhas conta na coluna de Lauro Jardim, no Globo, que Rosângela, mulher do ministro da Justiça Sérgio Moro, lançou mais um  torpedo, desta feita em direção aos parlamentares:

Rosângela Moro é adepta de um clássico das redes sociais: os recadinhos com endereço certo, sem citações nominais.

Em sua mais recente investida no estilo “pronto, falei”, embora não tenha especificado a quem se referia, ela sugeriu que os congressistas trabalhem mais.

A postagem começa com a definição da palavra simultaniedade e continua na área reservada aos comentários. 

Sem tratar objetivamente dos dois projetos, Rosângela deixou claro que suas excelências devem fazer hora-extra para votar a reforma da Previdência e o pacote anticorrupção, não por acaso, elaborado pelo maridão, Sergio Moro.

– O Brasil tem pressa. Brasileiros esperam soluções dos representantes eleitos. Em casa, temos vários filhos e cuidamos de todos ao mesmo tempo. Tipo, se virem, trabalhem mais, ué. Aprove ou não aprove! Votem sem desculpa e mostrem o compromisso com os eleitores. Tica tac tic tac: quatro anos voam, hein.

Veja a imagem na íntegra

1 comentário