Nossa Política

Flávio Bolsonaro ocupará cargo na Mesa Diretora do Senado

Flávio Bolsonaro ocupará cargo na Mesa Diretora do Senado
Flávio Bolsonaro ocupará cargo na Mesa Diretora do Senado
Major Olímpio afirmou nesta terça-feira (5) que Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) será o indicado da legenda para o cargo de terceiro-secretário na Mesa Diretora da Casa.

Do G1:


O líder do PSL no Senado, senador Major Olímpio (PSL-SP), afirmou nesta terça-feira (5) que Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) será o indicado da legenda para o cargo de terceiro-secretário na Mesa Diretora da Casa.

Olímpio deu a declaração após reunião de líderes partidários, com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Na audiência, foi debatida a ocupação dos demais cargos de comando na Casa. Alcolumbre foi eleito presidente no último sábado (2) com voto de Flávio Bolsonaro.

A votação para definir as funções na Mesa está prevista para esta quarta-feira (6). Se houver acordo, haverá uma única chapa para a composição.

De acordo com líderes que participaram da reunião, caberá ao PSL indicar quem ficará com a terceira-secretaria da Casa.

Segundo Olímpio, a bancada do PSL, que tem 4 senadores, decidiu pela indicação do filho do presidente Jair Bolsonaro.

Flávio Bolsonaro e seu ex-motorista Fabrício Queiroz são alvos de procedimento do Ministério Público do Rio de Janeiro iniciado a partir de relatórios do Coaf.

Olímpio disse não ver problema na indicação de Flávio Bolsonaro para a Mesa Diretora ao ser questionado sobre as apurações.

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou que a indicação cabe ao PSL e acrescentou: “Tem tantos nomes investigados no Brasil. Precisa aguardar e ter tranquilidade”.

(…)


Escreva um comentário

Categorias