Nossa Política

Bolsonaro cancela o programa ‘Sem Censura’ após 34 anos

Bolsonaro cancela o programa 'Sem Censura' após 34 anos
Bolsonaro cancela o programa ‘Sem Censura’ após 34 anos
Após 34 anos de exibição, o programa ‘Sem Censura’, histórico programa de entrevistas da TV Brasil, foi cancelado. 

De acordo com informações do jornal O Globo, a transferência de alguns servidores concursados para o ministério da Economia, inviabilizou a continuidade do projeto. Desde semana passada mais de 150 funcionários foram transferidos para outros setores. Esses mesmos servidores prestaram serviços para EBC (Empresa Brasil de Comunicação), e ingressaram na empresa através da antiga TVE e Fundação Roquette Pinto. Anteriormente, essas empresas pertenciam ao ministério do Planejamento, que foi incorporado ao Ministério da Economia.

Durante sua campanha, Bolsonaro alegou que acabaria com a EBC, que foi criada no governo Lula. Atualmente, a empresa está na pasta da Secretaria do Governo comandado por Carlos Alberto Santos Cruz. Carlos Alberto chegou a fazer uma visita surpresa semana passada e disse que a viabilidade da EBC está sendo reavaliada.

 

1 comentário

  • I troglodita nao Costa de gente que pensa
    Logo pode descobrir suas bravatas. Pra que cen sera a ele e a seus cupinchas? Se ele cortados qualquer censura, nao Vai haver censura pra ele . De ilusao tambem se vivd

Categorias