Nossa Política

Promoção do filho de Mourão irrita Bolsonaro

Promoção do filho de Mourão irrita Bolsonaro
Promoção do filho de Mourão irrita Bolsonaro
De acordo com o site O Antagonista, que apoia o governo de Jair Bolsonaro, o presidente ‘não sabia do caso’ e se sentiu ‘traído’.

“Integrantes do núcleo duro de Jair Bolsonaro garantem que o presidente ‘não sabia do caso’ e que se sente ‘traído'”, revela o site O Antagonista, apoiador do governo Bolsonaro.

Antonio Hamilton Rossell Mourão – filho do vice-presidente da República, Hamilton Mourão – foi promovido no Banco do Brasil (BB). Deixou para trás um cargo de assessoria na diretoria de Agronegócios para assumir posto na assessoria especial da presidência da instituição financeira, comandada por Rubem Novaes, que tomou posse na segunda-feira (7). Rossell Mourão receberá salário de R$ 30 mil.

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), afirmou na tarde desta terça-feira (8) que o filho, Antonio Rossell Mourão, foi nomeado para o cargo de assessor especial da Presidência do Banco do Brasil porque é funcionário da instituição há 19 anos e é “qualificado”.

Ainda segundo o general da reserva do Exército, o filho foi escolhido pelo novo presidente do banco, Rubem Novaes, que tomou posse nesta segunda-feira (7).

Escreva um comentário