Nossa Política

O samba de Queiroz

O samba de Queiroz
O samba de Queiroz
Ao lado da mulher e da filha, Queiroz está bem diferente das fotos divulgadas em que aparece abatido durante sua internação no Albert Einstein, em São Paulo.

Do Catraca Livre:


Após não se apresentar para prestar depoimento sobre uma movimentação atípica de R$ 1,2 milhão, alegando problema de saúde. Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, aparece em vídeo dançando no hospital.

Ao lado da mulher e da filha, Queiroz está bem diferente das fotos divulgadas em que aparece abatido durante sua internação no Albert Einstein, em São Paulo. Ele até repete o sinal de arma, bastante divulgado por Jair Bolsonaro.

Diagnosticado com neoplasia de cólon sigmoide (câncer de cólon) ele passa por uma avaliação para identificar se precisa de tratamento quimioterápico. Sua mulher e as duas filhas também foram intimadas, mas não compareceram justificando estarem acompanhando ele no hospital.

Queiroz alega que ter seu nome exposto na mídia contribuiu para piorar seus problemas de saúde, mas que se apresentará ao Ministério Público do Rio de Janeiro, assim que estiver mais recuperado.


Escreva um comentário