Nossa Política

Manifestante cobra Moro sobre Caso Queiroz

Manifestante cobra Moro sobre Caso Queiroz
Manifestante cobra Moro sobre Caso Queiroz
O ex-juiz aparece ao fundo do vídeo, em um dos caixas do supermercado. Mais próximo da gravação está Marcos Koren, segurança do ministro, com quem o autor do vídeo discute.

Da Folha:


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o ministro da Justiça, Sergio Moro, sendo alvo de questionamentos em um supermercado de Brasília sobre Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) citado em relatório do Coaf que indicou movimentações atípicas na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).

“Por que o Queiroz não é pauta? A roubalheira do PT é pauta, mas a do PSL, do Queiroz não é pauta do governo? Ele [Moro] não pode falar sobre isso? Aí você quer me censurar por isso também?”, questiona o autor do vídeo, que tem uma bandeira do Brasil sobre os ombros.

O ex-juiz aparece ao fundo do vídeo, em um dos caixas do supermercado. Mais próximo da gravação está Marcos Koren, segurança do ministro, com quem o autor do vídeo discute.

Koren diz não conhecer Moro e tenta acalmar o manifestante. “Estou gravando porque tenho um celular, estou em um ambiente público”, rebateu o autor.

“Você está sendo desagradável e mal-educado com todo mundo aqui”, disse Moro.

No video também é possível ouvir uma voz feminina que pede para Moro “salvar Fortaleza e o Ceará” — o estado vive uma onda de violência que motivou o envio da Força Nacional de Segurança, determinado pelo próprio Moro.

A assessoria de Moro confirma o episódio, mas afirma que o ex-juiz não se lembra ao certo quando ocorreu.

(…)


4 comentários

  • Esse juiz é PARCIAL. A perseguição do Moro é contra o LULA e o PT. Duvido que ele vai apurar e agir nos rigores da Lei sobre o Queiroz do PSL. Odeio injustiça. Não gosto deste juiz.

  • Tá na cara que é armação para constranger o Moro o qual não tem nada a ver com assessor encrencado que nem do governo é,apenas é amigo da família e como já disse Bolsonaro quem errou que responda por isso.Depois vem a tal mulher que lógico, também faz parte do esquema, pedir para o Moro ajudar o Ceará. Como? Com um povo que tal qual o daqui do R.J. está mancomunado com o mal,se assim não o fosse não estariam ajudando a bandidagem a tocar terror.Acham que alguém no governo é bobo? Que não conhece as artimanhas e malandragens da oposição? Onde está o Ciro Gomes o qual alardeava aos 4 ventos que o Ceará era a “Suíça brasileira”? Por que não vem a público condenar os ataques? É que bandido protege bandido quando os intere$$e$ em comum convergem.