Nossa Política

Faustão chamou Bolsonaro de imbecil?

Faustão chamou Bolsonaro de imbecil?
Faustão chamou Bolsonaro de imbecil?
Em comentário no seu programa, Fausto Silva fez referência ao ” imbecil que está lá e não devia, pode até ser honesto, mas é um idiota que está lá e está ferrando todo mundo”.

Do JC:


Em conversa ao vivo durante o programa deste domingo (6), Fausto Silva deixou um recado para políticos eleitos em 2018, destacando assuntos como corrupção, saúde e educação.

O relato ainda se estendeu com o apresentador dizendo que “o idiota que está lá, está ferrando com todo mundo”, e internautas logo relacionaram como indireta ao presidente Jair Bolsonaro.

“O brasileiro, na hora do carnaval, na hora da seleção – e nós sabemos bem – é um povo que tem união, solidariedade; tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias?”, começou dizendo Faustão. Adiante, Fausto continuou falando que é preciso “lutar pela educação, por saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência – que é uma forma de corrupção”.

Apesar do apresentador não citar em nenhum momento o nome de Bolsonaro, os comentários na internet, que já somam mais de 15 mil tweets, se espalharam quando Fausto Silva falou que “o imbecil que está lá e não devia, pode até ser honesto, mas é um idiota que está lá e está ferrando todo mundo”.


3 comentários

  • O FAUSTÃO ERA BOLSONARO E AGORA ESTAR ACHANDO RUI PORQUE E PORQUE A GLOBO DEVE E BOLSONARO NÃO ESTAR DANDO MOLEZA ISSO BOLSONARO DEIXOU BEM CLARO QUEM DEVER VAI PAGAR ESSA GLOBO PENÇA QUE PODE TUDO NÃO PAGAR IMPOSTOS ETC.OS OUTROS PRESIDENTES DEIXOU ESSA PODEROZA GLOBO FAZER O QUE ELE BEM QUIZER.AGORA ESTAR ACHANDO RUI.

  • Este Faustão deveria saber que imbecil e idiota é a mesma coisa,então não precisa repetir e se for para o Bolsonaro que ele seja claro e não um covarde como ele(Faustão) é,que se esconde atrás da Globo para latir baboseiras durante anos e anos e que tudo isto é medo de perder as rechonchudas verbas publicitárias e este cão de guarda vem latir a mando de seus donos e ademais o Bolsonaro está a apenas 1 semana no governo,então este “vem ferrando” não serve para ele,porém o Bolsonaro já sinalizou que vai rever tudo isto e aí está a chiadeira antecipada e é só ver a editora Abril que foi esganada pelos governos petistas e acabou sendo vendida,será que a Globo está antevendo isto?