Nossa Política

Damares causa polêmica ao dizer que na Holanda “pais masturbam os filhos”

Damares causa polêmica ao dizer que na Holanda “pais masturbam os filhos”
A mais nova polêmica da ministra Damares Alves é um vídeo resgatado de 2013, quando ela afirmou que na Holanda pais masturbam os filhos.

Um dos maiores jornais da Holanda, o Telegraaf, publicou nesta quinta-feira (24) uma matéria sobre as polêmicas declarações da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, feitas num vídeo de 2013. A ministra afirmou, na ocasião, que especialistas holandeses dizem que “um menino a partir dos sete meses de idade deve estar sexualmente satisfeito, para que ele possa ser um homem sexualmente saudável quando adulto”.

Segundo a ministra, publica o Telegraaf, o mesmo conselho se aplica às meninas. Por exemplo, “homens eruditos” da Holanda recomendariam que “a vagina de uma menina deve ser estimulada desde cedo para que ela possa sentir prazer quando adulta”.

Ela continua em seu discurso: “Na Holanda, eles até entregam um folheto aos pais, no qual aprendem a massagear seus filhos sexualmente”.

Damares deu estas declarações sobre a Holanda há quase seis anos durante uma encontro religioso. As gravações podem ser encontradas na internet. Em seu discurso, ela queria alertar sobre os efeitos desastrosos, em sua visão, da política do governo do Partido dos Trabalhadores, da esquerda brasileira. De acordo com a atual ministra, o Partido dos Trabalhadores “influenciou as ideias dos especialistas holandeses”.

Telegraaf informa que não houve resposta aos pedidos repetidos do jornal por uma reação do Ministro Alves às suas declarações sobre os Países Baixos.

 

1 comentário