Nossa Política

Bolsonaro manda trocar cadeiras vermelhas por azuis no Alvorada

Bolsonaro manda trocar cadeiras vermelhas por azuis no Alvorada
Bolsonaro manda trocar cadeiras vermelhas por azuis no Alvorada
No seu discurso no parlatório do Planalto, em sua cerimônia de posse, Jair Bolsonaro afirmou que “nossa bandeira jamais será vermelha”.

Do iG:


Jair Bolsonaro se muda para o Palácio da Alvorada nesta quinta-feira (3) junto de sua esposa, Michelle, sua filha Laura e sua enteada Letícia. No seu primeiro pedido para a mudança, o presidente pediu para que todas as cadeiras vermelhas fossem retiradas e substituídas por azuis. A troca já foi realizada e, segundo o jornal O Globo, durou cerca de 40 minutos.

A troca das cadeiras é mais uma atitude do novo presidente ao associar o vermelho com o socialismo. No seu discurso no parlatório do Planalto, em sua cerimônia de posse, Jair Bolsonaro afirmou que “nossa bandeira jamais será vermelha”.

Bolsonaro se muda para o Alvorada nesta quinta-feira. Durante a semana, o presidente ficou com a família na Granja do Torto, também em Brasília, e uma das residências oficiais do chefe da nação brasileira.

Durante sua estadia na Granja do Torto, o presidente contou com as visitas dos filhos Flávio, Eduardo, Carlos e Jair Renan, além de sua mãe, Olinda, que vieram para acompanhar a cerimônia de posse.

Desde o início do mês, a primeira-dama Michelle Bolsonaro conheceu as instalações do Palácio do Alvorada e inclusive foi guiada pela ex-primeira-dama Marcela Temer.

(…)


1 comentário

  • Deveria ser proibido fazer trocas onerosas de qualquer móvel dos imóveis públicos com pretexto de apenas representar outros pensamentos ideológicos. Isso é absurdo e ridículo, além de demonstrar improbidade!