Nossa Política

Extrema-direita assume o poder no Brasil: Bolsonaro é empossado

Extrema-direita assume o poder no Brasil: Bolsonaro é empossado
Extrema-direita assume o poder no Brasil: Bolsonaro é empossado
Bolsonaro desfilou em carro aberto na Esplanada dos Ministérios. Durante o trajeto, ele fez sinal de arma com as mãos. Bolsonaro estava acompanhado da esposa Michelle.

O capitão reformado do Exército Jair Bolsonaro foi empossado presidente da República às 15h10 desta terça-feira, pelo presidente do Senado, Eunício Oliveira, logo após fazer um juramento em que prometeu cumprir a Constituição Federal.

Bolsonaro desfilou em carro aberto na Esplanada dos Ministérios. Durante o trajeto, ele fez sinal de arma com as mãos. Aplaudido na chegada e acompanhado de seu vice, o general Hamilton Mourão, ele participa de sessão no Congresso Nacional.

Uma abertura na grade permitiu que alguns presentes, não credenciados para o evento, pudessem acessar a área, que fica bem próxima ao parlatório, de onde Bolsonaro irá discursar para a população.

Com receio de invasões, a PM tentou conter e retirar o público do ponto mas alguns presentes se recusaram a sair. A confusão foi dispersada mas um cordão de segurança feito pela PM-DF se posicionou no local.

As informações são do jornal Extra.

Escreva um comentário