Nossa Política

Anita diz que errou ao “tentar amenizar a situação” de Nego do Borel

Anita diz que errou ao "tentar amenizar a situação" de Nego do Borel
Anita diz que errou ao “tentar amenizar a situação” de Nego do Borel
Anitta uma série de stories para justificar a presença do funkeiro em seu show. “Eu conheço o caráter dele, ele não é uma pessoa má”, disse a artista.

Do Correio Braziliense:


A cantora Anitta usou os stories do Instagram para se posicionar sobre a polêmica envolvendo o funkeiro Nego do Borel em um caso de transfobia por parte do artista. No domingo (20/1) Nego participou do ensaio do Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro, e acabou sendo vaiado estrondosamente pela plateia, formada em sua maioria pelo público LGBTQ.

Assustada com a repercussão do caso, Anitta amanheceu nesta segunda-feira (21/1) já colocando a boca no trombone. Fez uma série de stories para justificar a presença do funkeiro em seu show. “Eu conheço o caráter dele, ele não é uma pessoa má”, disse a artista. “Não é uma pessoa que tenha feito eu acreditar que tenha esses pensamentos ruins, que realmente não curto. Ele toma umas atitudes sem noção. Já tentei, várias vezes, alertar e não adiantou”, revelou a cantora. “O público LGBTQ, as mulheres e todos os públicos sempre terão meu apoio e minha compreensão”, disse a cantora.


Escreva um comentário

Categorias