Nossa Política

“Sou apaixonado por idoso”, diz homem que agrediu idoso em Recife

"Sou apaixonado por idoso", diz homem que agrediu idoso em Recife
“Sou apaixonado por idoso”, diz homem que agrediu idoso em Recife
Segundo Bruno, o fato foi motivado após o idoso ter “desdenhado” dele, que no dia 29 teria ido tomar satisfação de supostas agressões verbais e físicas praticadas por William e seu patrão.

“E sou apaixonado por idosos. Eu nunca chegaria em um idoso para agredir ele”, desta forma se defendeu o empresário e fisiculturista Bruno Nunes Elihimas, de 35 anos, em entrevista ao vivo à TV Clube, nesta segunda-feira (31). Bruno foi flagrado em um vídeo agredindo o idoso William José de Souza de 61, na rua Amazonas, bairro do Pina, neste sábado (29).

As informações são do Jornal do Comércio.

Homem que espancou idoso irá se entregar à polícia, garante advogado Polícia identifica suspeito de espancar idoso no Pina Ao lado do advogado Marcelo Soares, Bruno apresentou as justificativas para a agressão.

Segundo Bruno, o fato foi motivado após o idoso ter “desdenhado” dele, que no dia 29 teria ido tomar satisfação de supostas agressões verbais e físicas praticadas por William e seu patrão, – o ex-marido da atual namorada de Bruno – contra ela.

Ainda segundo Bruno, as agressões contra a namorada, no dia 28, fizeram com que a mulher, grávida, sofresse um pico de pressão e perdesse o bebê.

“Eu não sou esse monstro que vocês estão desenhando. Eu sou um pai de família que tem pai, mãe, e um filho que morreu. Como eu vou ser racista? Eu sou casado com uma mulher negra. Minha sogra é negra. Olha o que vocês tão fazendo. Vocês estão crescendo muito isso, de forma desnecessária. Vamos parar de ser lunático, de pegar ponta solta e achar que é a historia toda”, se defendeu Bruno.

Ainda segundo ele, além de acusação de racismo, pessoas estão relacionando a agressão com posicionamentos políticos. “Ainda tem gente entrando em mérito de politica. Não tem nada ver. Tem a ver com uma ação que ele teve com a minha família e com a reação que ele sofreu.”

Escreva um comentário