Nossa Política

‘Onde está Queiroz?’, perguntam generais do Governo Bolsonaro

'Onde está Queiroz?', perguntam generais do Governo Bolsonaro
‘Onde está Queiroz?’, perguntam generais do Governo Bolsonaro
Integrantes militares do governo Bolsonaro se dizem “preocupados” com o silêncio do ex-assessor Fabrício José Carlos de Queiroz.

De acordo com o Blog da Andréia Sadi, no G1, os generais do futuro governo de Jair Bolsonaro, se perguntam nos bastidores: Cadê o Queiroz?, em referência ao ex-motorista de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), deputado estadual e senador eleito.

Ouvidos pelo blog nesta semana, integrantes militares do governo Bolsonaro se dizem “preocupados” com o silêncio do ex-assessor Fabrício José Carlos de Queiroz. O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) encontrou uma movimentação suspeita de R$ 1,2 milhão na conta do ex-motorista de Flávio.

No relato de um futuro ministro, o empréstimo que Bolsonaro diz ter feito ao motorista – e que justificaria o pagamento de R$ 24 mil na conta de Michelle Bolsonaro – teria sido usado por Queiroz para pagar a compra de um carro.

Na semana que vem, o governo de transição espera que Queiroz deponha ao Ministério Público e explique o caso.

Nesta quarta-feira (13), Jair Bolsonaro afirmou que ele e o filho Flávio Bolsonaro pagarão “a conta” se houver algo de “errado” com Fabrício José Carlos de Queiroz.

1 comentário