Nossa Política

Maduro desafia Mourão: “Te espero aqui”

Maduro desafia Mourão: "Te espero aqui"
Maduro desafia Mourão: “Te espero aqui”
O presidente venezuelano Nicolás Maduro desafiou o general Mourão a invadir o país. Também criticou Iván Duque, presidente da Colômbia.

Durante o Congresso Bolivariano dos Povos que celebram no Poliedro de Caracas, Venezuela, o presidente Nicolás Maduro desafiou o vice-presidente eleito do Brasil, o general Hamilton Mourão. 

“Aqui espero por você com milhões de homens e mulheres, e com FANB (Força Armada Nacional Bolivariana) pronto para defender a Constituição, a independência e a Revolução, Mourão está esperando por você aqui”, disse.

Recentemente, Mourão afirmou que o governo de Maduro vai cair por si mesmo. “Existe uma corrupção muito grande nas Forças Armadas venezuelanas. Elas perderam a mão em relação à missão que têm no país. O regime do Maduro vai cair de maduro. Essa é a realidade”.

O mandatário venezuelano também criticou o presidente da Colômbia:  “(Iván Duque) não pode governar a Colômbia e quer governar a Venezuela.”

2 comentários

  • É bom os militares brasileiros não serem tão arrogantes com países soberanos. É bom lembrarmos que nossas forças armadas até hoje só “lutaram” contra o próprio povo, pois a última guerra em que o Brasil participou,- a guerra do Paraguay- sequer tínhamos exército regular. As forças militares da Vanezuela têm um poder de fogo bem mais preparadas que o Brasil. Só a Força aérea tem os mais modernos MIG russos e seu exército e muito efetivo e disciplinado. Vamos respeitar a soberania dos povos independentes. Se não, até os ” lanceiros negros teremos que chamar novamente.