Nossa Política

Levy Fidelix está insatisfeito com composição do governo Bolsonaro

Levy Fidelix está insatisfeito com composição do governo Bolsonaro
Levy Fidelix está insatisfeito com composição do governo Bolsonaro
Assim como o senador Magno Malta, o presidente do PRTB, Levy Fidelix, não está satisfeito com a composição do governo de Jair Bolsonaro.

Segundo informações da coluna de Mônica Bergamo, na Folha, o presidente do PRTB, Levy Fidelix, tem se mostrado insatisfeito com a composição do governo de Jair Bolsonaro. O PRTB é o partido do vice-presidente eleito, o general Hamilton Mourão.

Fidelix afirmou que o presidente eleito o procurou durante a campanha e pediu para que a sigla fizesse a coligação com ele — e que Mourão fosse o vice da chapa. “Nunca pedi cargo nem pra mim, mas o partido tem que ter o seu espaço”, ressalta.

“Ele [Bolsonaro] me disse que eu participaria com ele do poder. E isso é participar do poder?”. Fidelix afirma que esse é o “jogo”. “Não foi o PT que ganhou, se fosse eu nem estava aqui”.

O presidente do PRTB ainda ressaltou a ausência do partido na composição do governo: “O general me disse apenas que chegou no limite [a questão da falta de espaço para o PRTB]. Ou seja, que todo mundo sabe da legitimidade do partido, que é o partido do vice. E que o Jair deveria chamar como primeiro parceiro. E nada disso foi feito.”

1 comentário