Nossa Política

Em 2013, Joice Hasselmann criticou Bolsonaro e defendeu Maria do Rosário

Em 2013, Joice Hasselmann critiou Bolsonaro e defendeu Maria do Rosário
Em 2013, Joice Hasselmann criticou Bolsonaro e defendeu Maria do Rosário
Joice Hasselmann também publicou em seu blog que “Bolsonaro havia ultrapassado todos os limites” com a agressão à deputada petista Maria do Rosário.

Em 2014, a jornalista Joice Hasselmann, então âncora do programa No Alvo, da TVeja, criticou o deputado Jair Bolsonaro por agredir verbalmente a deputada Maria do Rosário (PT), afirmando em plenário que não a estuprava porque ela não merecia.

O vídeo ganhou notoriedade novamente após o racha entre políticos aliados de Jair Bolsonaro que vivem uma disputa interna em grupos de WhatsApp.

Joice Hasselmann também publicou em seu blog que “Bolsonaro havia ultrapassado todos os limites” com a agressão à deputada petista. E compartilhou em sua fan page no Facebook. Contudo, o artigo foi apagado do servidor.

Em 2013, Joice Hasselmann criticou Bolsonaro e defendeu Maria do Rosário

Um vídeo da TVeja circula nas redes sociais com os comentários de Joice sobre a atitude de Bolsonaro em relação à Maria do Rosário. A jornalista, que hoje se considera “uma Bolsonaro de saias“, fez duras críticas ao então deputado do PP.

Em outros momentos, porém, Joice se posicionou a favor de Bolsonaro.

Assista ao vídeo: 

2 comentários

  • Em 2013 muita gente votou na Dilma para presidente e depois muitas dessas pessoas defenderam seu impeachment. O fato de alguém apoiar esse ou aquele político num momento, assim como criticar, está relacionado ao exercício democrático do dever, e com isso mostra que não ser uma pessoa manipulada ou doutrinada, a defender um regime criminoso de poder, como o do ( PT por ex) . A questão dissonante, é ver os ratos esquerdopatas, militantes arregimentados, da mídia por ex, que mesmo diante de todos os podres e bandidos presos do PT, ainda mantém a cantilena enfadonha do suposto golpe, e que o sapo vagabundo está preso sem provas. Mais todos sabemos qual é o objetivo dessa corja maldita, ficam disseminando factoides e tentando pregar peças, naqueles que os combatem, afim de que consigam relativizar as suas práticas sujas, e quem sabe faça com que todo mundo seja equivalente de alguma forma. Dai seria o álibi perfeito para o, deixa disso, e solta todo mundo, acaba com a lava jato, e continua a corrupção favorecendo os vagabundos oportunistas de plantão, e a impunidade continua a ser palavra de ordem, assim como sonegação e apropriação de recursos públicos, para sustentar a hegemonia dos hereges apodrecidos, de alma sebosa.

    • Você é doente? Está satisfeito com esse futuro governo que já está nascendo podre? Faça bom proveito e se candidate a “motorista” da familiglia!