Nossa Política

Filhos de Bolsonaro homenagearam ex-assessor por “brilhantismo”

Filhos de Bolsonaro homenagearam assessores por "brilhantismo"
Filhos de Bolsonaro homenagearam ex-assessor por “brilhantismo”
Fabrício José Carlos de Queiroz, que foi citado em relatório do Coaf por movimentação atípica de R$ 1,2 mi,  recebeu moção de homenagem na Alerj e na Câmara.

O deputado estadual do Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e o seu irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), apresentaram moções de homenagens ao ex-PM Fabrício José Carlos de Queiroz, à Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) e à Câmara municipal em 2003 e em 2006, respectivamente.

O ex-assessor de Flávio, foi citado, em 2018, em um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), que apontou movimentação atípica de R$ 1,2 milhão em uma conta em seu nome, entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017.

Nas palavras de Flávio, o PM tinha “vários anos de atividade” e desenvolvia “sua função com dedicação, brilhantismo e galhardia”. “Presta serviços à sociedade desempenhando com absoluta presteza e excepcional comportamento nas suas atividades. No decorrer de sua carreira, atuou direta e indiretamente em ações promotoras de segurança e tranquilidade para a sociedade, recebendo vários elogios curriculares consignados em seus assentamentos funcionais”, afirmou o deputado então no PP.

E continuou: “Imbuído de espírito comunitário, o que sempre pautou sua vida profissional, atua no cumprimento do seu dever de policial militar no atendimento ao cidadão. É com sentimento de orgulho e satisfação que presto esta homenagem ao Sargento PM Fabrício José Carlos de Queiroz , devendo receber desta Casa Legislativa a presente Moção de Louvor e Congratulações.”

Queiroz também recebeu homenagem na Câmara do Rio de Janeiro, através de requerimento de Carlos Bolsonaro. Ele foi homenageado com a medalha Pedro Ernesto, a mais alta condecoração concedida pelo município do Rio.

Os filhos de Jair Bolsonaro, Flávio e Carlos não se manifestaram após reportagem.

As informações são do portal Terra.

Escreva um comentário