Nossa Política

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro tem dois apartamentos no Rio

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro tem dois apartamentos no Rio
Ex-assessor de Flávio Bolsonaro tem dois apartamentos no Rio
No dia 11 de dezembro, jornal revelou que o policial militar Fabrício José Carlos de Queiroz mora em uma casa, em um beco de um local simples na Taquara, na Zona Oeste do Rio.

Do Globo:


O ex-assessor do deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL), senador eleito pelo Rio de Janeiro e filho do futuro presidente Jair Bolsonaro, Fabrício Queiroz tem dois apartamentos registrados em seu nome na Zona Oeste do Rio. A Globonews pesquisou o nome do ex-assessor, de sua mulher, Marcia de Oliveira de Aguiar, e das duas filhas, Evelyn e Nathalia Melo de Queiroz, em registros de cartórios, dos últimos 20 anos, e encontrou dois apartamentos: um na Praça Seca e outro, ainda em construção, na Taquara.

(…)

O primeiro imóvel foi comprado em 1999. O apartamento fica em condomínio na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, e tem 65 metros quadrados, com um sala, dois quartos, banheiro e cozinha. O imóvel é avaliado em pouco mais de R$ 200 mil.

O segundo apartamento — ainda na planta — fica na Taquara e foi comprado no dia 3 de julho de 2018. Segundo a reportagem da Globonews, os imóveis em construção custam apartir de R$ 280 mil.

No dia 11 de dezembro, O GLOBO revelou que o policial militar Fabrício José Carlos de Queiroz mora em uma casa, em um beco de um local simples na Taquara, na Zona Oeste do Rio.

(…)


Escreva um comentário