Nossa Política

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro financiou 80% de imóvel

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro financiou 80% de imóvel
Ex-assessor de Flávio Bolsonaro financiou 80% de imóvel
Queiroz teve movimentações financeiras atípicas apontadas em relatório que o Coaf produziu sobre todos os servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

De acordo com reportagem da revista Veja, o ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro, que movimentou 1,2 milhão de reais entre 2016 e 2017, recorreu a um financiamento da Caixa Econômica Federal para acertar a compra do único imóvel que tem em seu nome no Rio de Janeiro. Fabrício José Carlos de Queiroz adquiriu da construtora Nova Engenho um apartamento de 60 metros quadrados no bairro de Taquara, em Jacarepaguá, por 356.000 reais, dos quais 80% foram financiados.

Queiroz teve movimentações financeiras atípicas apontadas em relatório que o Coaf produziu sobre todos os servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Apesar das quantias vultosas que entraram em sua conta, e da renda mensal de 23.000 reais, o ex-assessor dispunha de só 71.000 reais para dar como entrada no imóvel.

A transação era negociada, pelo menos, desde julho deste ano, quando a guia do imposto sobre transmissão de bens foi paga por Queiroz. Ele concluiu a compra no dia 6 de novembro, dois dias antes de a Polícia Federal deflagrar a Operação Furna da Onça, que prendeu dez deputados estaduais acusados de receber um “mensalinho” do Executivo do Rio de Janeiro.

O prédio, que tem apartamentos de dois quartos, piscina, playground e quadra esportiva, ainda não foi entregue aos moradores e em muito difere do casebre onde Queiroz vive até o momento, em uma área menos nobre na mesma vizinhança.

(…)


1 comentário

  • NÃO É SÓ O FILHO DO PRESIDENTE QUE TEM QUE DAR EXPLICAÕES SOBRE OS UM MILHÃO E DUZENTOS MIL REAIS .
    UM DEPUTADO DO PT PARTIDO DE LADRÕES TORROU 59 MILHÕES E OS BOG 247 COBRA DIA E NOITE DOS BOSONAROS PORQUE TAMBÉM NÃO FAZEM A MESMA COISA DOS AMIGUINHOS
    QUERO SABER AONDE FOI GASTO 59 MILHÕES
    PARA OS POBRES TENHO CERTEZA QUE NÃO FOI COMBADA DE SAFADOS DEVERIAM OLHAR
    PARA OS PROPRIOS ROBOS SUJO BEM SUJO