Nossa Política

Campinas: Homem mata quatro e comete suicídio em catedral

Campinas: Homem mata quatro e comete suicídio em catedral
Campinas: Homem mata quatro e comete suicídio em catedral
O atirador, Euler Fernando Grandolpho, de 49 anos, utilizou um revólver calibre 38 e cometeu suicídio em frente ao altar da Catedral Metropolitana de Campinas.

O 1º Distrito Policial de Campinas registrou na tarde desta terça-feira (11) um tiroteio na Catedral Metropolitana de Campinas (SP), que deixou cinco mortos, dentre os quais o atirador, Euler Fernando Grandolpho, de 49 anos, e quatro feridos, de acordo com informações da Secretaria de Segurança de Campinas.

Grandolpho, que vivia em Valinhos (SP), a cerca de 10 quilômetros de Campinas, estava dentro da Catedral após o fim de uma missa que havia começado às 12h15. O atirador utilizou um revólver calibre 38 e cometeu suicídio em frente ao altar.

Foram encaminhados ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti dois feridos: um homem de 84 anos atingido no tórax e no abdômen, que está em estado grave e passa por cirurgia, e uma mulher de 65 anos atingida no tórax, na mão direita e que teve uma fratura na clavícula. Ela não precisou ser operada e seu quadro de saúde é estável.

As informações são da revista Veja.

 

Escreva um comentário