Nossa Política

Bolsonaro diz que lei trabalhista tem que se aproximar da informalidade

Bolsonaro diz que lei trabalhista tem que se aproximar da informalidade
Bolsonaro diz que lei trabalhista tem que se aproximar da informalidade
Reunido com deputados do DEM, Bolsonaro defendeu  mudanças nas leis trabalhistas para que elas se aproximem da “informalidade”.

Da Folha:


Em reunião fechada com deputados do DEM, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, defendeu mudanças nas leis trabalhistas para que elas se aproximem da “informalidade”.

“No que for possível, sei que está engessado o artigo sétimo [da Constituição], mas tem que se aproximar da informalidade”, disse o presidente eleito em reunião com deputados do DEM nesta quarta-feira (12), em Brasília. Bolsonaro voltou a dizer que é muito difícil ser empresário. “Ser patrão no Brasil é um tormento”, afirmou.

As declarações do presidente constam em vídeo publicado no Facebook do deputado federal Francisco Floriano (DEM-RJ), que transmitiu parte do encontro ao vivo. Bolsonaro disse ainda que, se tiver clima, vai “resolver o problema” do Ministério Público do Trabalho.

“O Ministério Público do Trabalho, por favor, se tiver clima, a gente resolve esse problema. Não dá mais para continuar quem produz sendo vítima de uma minoria, mas uma minoria atuante”, disse.

(…)


1 comentário

  • Muito bacana lembrar desse povo q sofre com o desemprego ou não pode cumprir horário e parte para empreender um trabalho informal .
    Estão trabalhando, é fato. Nu