Política

“Muita coisa” será mantida do governo Temer, diz Bolsonaro

“Muita coisa” será mantida do governo Temer, diz Bolsonaro

“Muita coisa” será mantida do governo Temer, diz Bolsonaro

Após reunião com Michel Temer, Jair Bolsonaro afirmou que “muita coisa” do governo atual será mantida; Temer por sua vez pregou unidade.

De acordo com informações do Jornal do Brasil, após a reunião que formalizou o governo de transição, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, disse hoje (7) que “muita coisa” da gestão Michel Temer vai ser mantida, sem citar detalhes. Ele afirmou que “não se pode furtar” do conhecimento de quem passou pela Presidência da República. Bolsonaro agradeceu o encontro e disse que conta com a experiência de Temer para ajudá-lo.

“Se preciso for voltaremos a pedir que ele nos atenda. Porque tem muita coisa que continuará. O Brasil não pode se furtar do conhecimento daqueles que passaram pela presidência”, disse Bolsonaro, que concedeu entrevista ao lado de Temer, no Palácio do Planalto.

Ainda segundo a publicação, Michel Temer respondeu às declarações de Bolsonaro dizendo que o momento é de unidade. O emedebista afirmou que o momento é de unidade. “Vamos todos juntos”.

Temer afirmou ainda que, se houver projetos de interesse do governo eleito em tramitação no Congresso Nacional, podem ser especificados para que ele e sua equipe tentem, assim, negociar sua prioridade nas votações.

Deixe um Comentário!