Notícias

Embaixada brasileira vai para Israel, diz Eduardo Bolsonaro

Embaixada brasileira vai para Israel, diz Eduardo Bolsonaro

Embaixada brasileira vai para Israel, diz Eduardo Bolsonaro

“A questão não é perguntar se vai [ocorrer], a questão é perguntar quando será”, afirmou o filho do presidente eleito que se encontrou com conselheiro de Trump.

Do Poder360:


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou nesta terça-feira (27) que está confirmada a mudança da embaixada do Brasil em Israel de Tel Aviv mudará para Jerusalém.

“A questão não é perguntar se vai [ocorrer], a questão é perguntar quando será”, afirmou. “A gente ainda não sabe ao certo dentro do governo a data, como é que ocorre. A gente tem a intenção e a ideia”, completou o filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro.

A afirmação foi feita em Washington, depois de o deputado ter se reunido na Casa Branca com o conselheiro sênior e genro de Donald Trump, Jared Kushner. Kushner é 1 dos principais articuladores da política para o Oriente Médio do governo Trump.

No início de novembro, uma visita do ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, ao Egito foi cancelada pelo governo do país, após o anúncio de Jair Bolsonaro de que tinha a intenção de mudar a embaixada de Tel Aviv para Jerusalém. (…)


Deixe um Comentário!