Notícias

Vereador diz que garota de programa vazou vídeo de Doria após calote

Vereador diz que garota de programa vazou vídeo de Doria após calote

Vereador diz que garota de programa vazou vídeo de Doria após calote

O vereador da cidade de São Paulo, Camilo Cristófaro (PSB) afirmou que uma das mulheres presentes na orgia com, supostamente, João Doria, vazou o vídeo após calote do tucano.

Camilo Cristófaro (PSB), vereador da cidade de São Paulo e aliado do candidato ao governo do estado Márcio França (PSB), divulgou um vídeo no qual afirma que as imagens de um homem que supostamente seria João Doria (PSDB) em uma orgia com cinco mulheres “está sendo posto na internet por uma das garotas de programa que não recebeu o cachê do João Doria no swing”.

No vídeo, o vereador pede desculpas pela “baixaria” do vídeo que ajudou a espalhar via WhatsApp e declara: “Esse WhatsApp que vocês receberam do Camilo sobre essa baixaria não é invenção do Camilo. Isso aí está sendo posto na internet por uma das meninas que não recebeu o cachê do João Doria no swing”.

Saiba mais: Vídeo íntimo atribuído a Doria é montagem, aponta perícia

Cristófaro afirma ainda: “Essa baixaria que vocês receberam, dia 11 de outubro, véspera do Dia de Nossa Senhora, o seu João Doria no swing, é deixar bem claro… Não é o Camilo que inventou, e não é montagem. Isso quem pôs na internet é uma das moças. E moça não faltava nessa cama. O que tinha de mulher nessa cama, o que não faltava era mulher… fazendo swing com o João Doria. O seu João Doria plantou isso”.

Assessores de comunicação de João Doria negaram que seja ele no vídeo e reclamaram que “jogo sujo” dos adversários. Tucanos afirmaram ainda que uma perícia deve ser acionada para atestar que não é o candidato do PSDB nas imagens íntimas e que a Justiça será acionada para apurar o caso.

Deixe um Comentário!