Notícias

Major Olímpio pediu apoio da maçonaria a Bolsonaro

Major Olímpio pediu apoio da maçonaria a Bolsonaro

Major Olímpio pediu apoio da maçonaria a Bolsonaro

Ligado aos evangélicos e a grupos religiosos conservadores, Jair Bolsonaro busca apoio na maçonaria. Mourão, o seu vice, é maçom.

Em agosto deste ano saiu na Época que o candidato ao Senado pelo PSL, o Major Olímpico, que também é maçom, tenta angariar votos a favor de Bolsonaro:

O deputado Major Olímpio (PSL-SP), candidato do partido ao Senado, diz que pedirá apoio da maçonaria para a candidatura de Jair Bolsonaro ao Palácio do Planalto. Olímpio é maçom e calcula que há cerca de 64 mil maçons em São Paulo. Diz que o capitão do Exército representa “o voto conservador” e “tem muito fundamento nos princípios maçônicos”. “Não há uma mobilização dentro das lojas maçônicas, até porque não há posicionamento político-partidário da maçonaria. Mas tem um posicionamento em defesa de alguns valores da família e conservadores”, afirmou.

1 Comentário

  • Então é verdade, bem que o candidato cabo Daciolo vem falando nas mídias sociais e televisão, que o candidato Jair Bolsonaro tem ligação/vínculo com a Maçonaria!!! O vice de Bolsonaro é também maçom!! Meu Deus! Quem nos livrará dessa tão grande influência que está no Brasil??? Só nos resta é orar e pedir, buscar,e clamar a Deus por sua misericórdia em nome do Senhor Jesus Cristo!!!!

Deixe um Comentário!