Notícias

O candidato que não quer debater

O candidato que não quer debater

O candidato que não quer debater

Jair Bolsonaro se escondeu atrás de atestados médicos para não participar de debates. O que ele quer é falar aos amigos, sem sair da zona de conforto.

O presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, não participará de nenhum dos debates do 2º turno que estavam programados para a próxima semana, como os do Estadão/Gazeta; SBT/Folha e RedeTV/IstoÉ.

Bolsonaro ainda enfrenta uma anemia e precisa recuperar massa perdida. “Ele ainda tem anemia. Então, a liberação não é completa. Não pode fazer viagens, nem atividades mais prolongadas”, disse um dos médicos, Leandro Echenique.

Vai deixar para aparecer a partir do dia 18, a dez dias da votação no segundo turno. Antes disso, porém, Bolsonaro deve aparecer em entrevistas na Band ou na Record, que se posicionam abertamente em apoio à sua candidatura. Ou seja, só fala aos amigos, sem sair da zona de conforto.

O primeiro debate está previsto para sexta-feira (12/10), na TV Bandeirantes. A expectativa é que outros cinco sejam realizados até o dia 28 de outubro, data prevista para novas eleições.

Nas redes sociais, o candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, que disputa o segundo turno com Bolsonaro, se mostrou ansioso para debater com o adversário. “Vamos fazer uma campanha propositiva e demarcar as diferenças entre projetos. Agora, meu adversário precisa participar dos debates. Eu estou disposto a ir até uma enfermaria se for preciso para debater o Brasil. Ninguém pode ser eleito sem apresentar as suas propostas ao povo”, publicou o ex-prefeito de São Paulo no Twitter.

1 Comentário

  • Como vocês são maus!!! Só tem ruindade em seus corações! Como seria possível haver subterfúgio na afirmação de médicos, pessoas que se propõem a salvar vidas, em proibir Bolsonaro de participar de determinadas atividades???? Se vocês não se lembram (a imprensa tem falado pouco disso) Bolsonaro sofreu atentato de morte. Só não morreu, porque Deus é maior!!!! Foi submetido a duas grandes cirurgias e, no momento, está com anemia, pois perdeu 15 kg. Parem de serem maus!!!!

Deixe um Comentário!