Notícias

Magno Malta diz que ministros do STF terão mandatos contados

Magno Malta diz que ministros do STF terão mandatos contados

Magno Malta diz que ministros do STF terão mandatos contados

Para variar, o senador derrotado nas eleições de 2018 no Espírito Santo criticou o PT e afirmou que os ministros do STF terão os mandatos contados.

Do Bahia.ba:


Em ato de apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), na cidade de Vitória da Conquista, neste domingo (21), o senador Magno Malta (PR-ES), criticou o PT e o Supremo Tribunal Federal (STF).

“Queremos proteger as crianças, não queremos ideologia de gênero, não queremos aborto”, disse em discurso.

Segundo o Blog do Anderson, Malta garantiu que “a partir de janeiro o Capitão Bolsonaro, o futuro presidente do Brasil, vai entregar o seu porte de arma e você vai poder defender a sua família”. “Nós acreditamos no combate a corrupção, até porque temos moral para isso. Bolsonaro tem mãos limpas, eu tenho mãos limpas, os senhores têm mãos limpas”, ressaltou sobre a segurança pública.

“Bolsonaro é um homem destemido que tem Deus no coração, tem sangue no olho e vai enfrentar os bandidos, mas o Brasil não tem bandido só roubando no ponto de ônibus com 38 não, o Brasil tem bandidos também nos Tribunais Superiores, o Supremo Tribunal Federal desse país cada um tem um bandido de estimação e isso vai acabar. A partir de Jair Bolsonaro presidente mandato de presidente do Supremo vai ser só oito anos. Vai acabar com essa coisa de achar que eles são maiores que Deus”, completou.


Deixe um Comentário!