Nossa Política

Lula comemora eleição de senador gay no lugar de Magno Malta

Lula comemora eleição de senador gay no lugar de Magno Malta
O ex-presidente Lula comemorou o resultado da eleição para o Senado no Espírito Santo, que elegeu Fabiano Contarato, que é gay, e deixou de fora Magno Malta, um homofóbico.

De acordo com a coluna de Lauro Jardim, no Globo, o ex-presidente Lula ficou especialmente feliz com um resultado na eleição: a derrota de Magno Malta, conhecido por posturas homofóbicas, para um senador assumidamente gay.

A um interlocutor que o visitou na terça-feira, comemorou:

— Sempre digo que um dia o castigo chega.

Fabiano Contarato (REDE) é assumidamente gay e desbancou Magno Malta com 31,1% dos votos. Ao contrário disso, Contarato, que é delegado da Polícia Civil e professor universitário, não tem medo de se expor ao debate público e misturou em sua campanha aspectos que dialogam tanto com ideias progressistas, quanto posições conservadoras.

1 comentário

  • Luladrao é marginal de altíssima periculosidade é bandido como outro qualquer e é muito mais bandido que o Marcola do PCC Fernandinho beira mar e outros marginais porquê com uma caneta e o cargo público que tinha assaltou mil vezes mais pessoas que qualquer assaltante da história do Brasil e prejudicou moralmente e financeiramente o Brasil do quê qualquer bandido e para completar ainda implantou os seus “comparsas” (falsos juízes) no STF para desmoralizar o judiciário brasileiro e tem que ser transferido para um presídio federal de segurança máxima com urgência porque a lei é igual para todos ou não é??